Audi 80 TDI Fumo no escape

Olá a todos, venho pedir-vos ajuda numa situação que me está a deixar algo desesperado.
Tenho um Audi 80 TDI de 93, desde Abril deste ano, o carro teve até agora alguns problemas típicos de um carro com esta idade. Mas o problema que para mim é mais grave no momento, é o fumo preto que deita do escape quando piso o acelerador. Na Euromaster disseram-me que provavelmente é dos bicos dos injectores e hoje li algures que pode ser da bomba injectora, sendo que também me disseram que pode apenas ser as velas. A oficina onde ia deixar o carro hoje com o intuito de resolver esse mesmo problema, disse-me o mecânico, sem sequer ver o carro, que “está a queimar gasóleo, é trocar o motor”. Os meus conhecimentos de mecânica são quase nulos mas aquilo não me inspirou confiança e honestamente, mecânicos até hoje só confio no meu, que infelizmente não tem tempo para me ver este problema, pois ele tem o trabalho pessoal e costuma ver-me o carro na sua garagem. Assim sendo, venho perguntar a alguém daqui se conhece algum mecânico de confiança e competência na zona de Lisboa ou arredores. Tenciono emigrar muito em breve e somente este problema no carro é que me está a impedir.

Peço encarecidamente a vossa ajuda.
 
Back
Top