Audi 80 TDI By Ghost_Rider

esse caso ta muito fixe,eu conheço esse carro,era de uma amiga minha...o aleiron de cima do vidro era de uma vito...
quanto tas a pedir pelo carro?
 
voo®ђєєs quero esse codigo de cor ja sabes.

Caetano estou a pedir 3250€ como esta. os alerons ainda os tenho em casa tenho que os meter a venda a ver se algum "xuneiro" lhes pega.

Cumpz
 
Obrigado a todos e peço desculpa pela minha ausencia.

Agora tentando responder a todos:

O diametro das ponteiras nao sei mas vou medir e depois digo.

Quanto a anular a maf foi atraves de um diodo 1N4148 que se liga na ficha no pino 1 e 6 (depois deixa-se a ficha desligada) que vai enganar a centralina e fazer com que o sensor de massa de ar leia sempre o o fluxo maximo de ar o que vai dar uma melhor resposta do acelerador e umas baixas muito melhores.

Neste momento tenho o carro a venda por isso nao vou fazer muito mais (a ver vamos!) mas depois quando tiver a minha avant pronta abro um topico para o pessoal opinar sobre ela.

Cumpz

Epa... esse 1N4148 do pino 1 ao pino 6... interessa-me.... É em que polaridade? Não acende a luz do motor?
 
Epa... esse 1N4148 do pino 1 ao pino 6... interessa-me.... É em que polaridade? Não acende a luz do motor?

A polaridade nao sei tens que experimentar e podes estar descansado que nao acende nenhuma luz mas acho que so dá se a maf ja for das mais pequenas as grandes nao sei se funciona.

Quanto a vender o carro eu tenho ja a mais de um ano mas apareceu-me este negocio da avant e como sempre preferi carrinhas aproveitei e preciso do dinheiro para a acabar pois tem que levar um motor novo devido ao antigo dono deixar acabar a agua.

Cumpz
 
Bom como ja a muito tempo que ando desaparecido deixo aqui as novidades.

Primeiro o 80 ainda continua comigo mas agora com um pisca partido pois alguem achou que assim ficava melhor do que com o plastico.
A avant em principio este proximo fim de semana ja deve estar a trabalhar a ver vamos como correm as coisas.

Agora a ultima mod do meu carro: (uns gostam outros acham azeiteiro mas esta a meu gosto e isso e que interessa)

Imagem0443.jpg
Imagem0444.jpg

e aqui uma sessão com uma carrinha conhecida:

Imagem0440.jpg
Imagem0438.jpg
Imagem0437.jpg

Espero que gostem
Cumpz
 
Apesar de eu preferir um look todo clean, sem nada dessas coisas, entendo que assim esteja mais ao teu estilo e o que interessa é gostares... de qualquer forma foi um excelente trabalho, ficou perfeitinho ;)

Abraço e boa continuação
 
Back
Top