Audi 80 TDI Bicos Fratelli Bosio 520 Race?

Boas pessoal...

O meu motor esta a soluçar ao relanti e engasga um pouco se queiser manter a rotação em andamento, pelo que acho (quase a certeza absoluta) que o problema vem dos injectores. Uma vez que vou ter que mexer neles, estava a pensar meter algo em condições para que a bichinha ficasse mais viva :p

Andei a pesquisar e o pessoal usa muito os "Fratelli Bosio 520 Race", mas não queria alterar o turbo... Tambem li um pouco sobre os "Bosio Sprint 520", que segundo o www.idparts.com são mais indicados para a minha situação...:)

Estou tambem a pensar meter Box em vez de Repro... Acham que ficava porreiro?

Opiniões procuram-se :roll:

Abraço
 
Box em vez de repro?

Querias opiniões, então aqui tens: a meu ver é dinheiro deitado à rua, não só porque vais ficar insatisfeito com o resultado do que vais atingir, como vais acabar depois por gastar mais a fazer mesmo uma repro - isso sim, te dará retorno face ao teu investimento!

Quanto ao problema de soluçar, não teria assim tanta a certeza se são dos injetores, mas enfim...Se precisares de ajuda diz!
Cumps,
 
Lembra-te é que estares a investir em apenas uns bicos sem planeares fazer mais nada, é quase um desperdicio de dinheiro. Bicos quase sempre têm de ter mods de suporte para notares diferenças.

Entre Box e Repro, a grandeeee maioria dirte-á para ires pela repro, ha muita box por ai que tem mais valor como pisa papeis do que como mod, que só literalmente atrofia a bomba ("engana-a") a pensar que esta a trabalhar a frio, de modo a injectar sempre mais gasóleo, o que causa tambem uma fumarada valente, e nada de performance.

Opta pela repro, mas em quem saiba mesmo, não um zé zé de esquina, já que os 80's têm centralinas antigas, que têm de ser alteradas fisicamente para a repro, e não apenas por cabo como os mais recentes ...

No final das contas, se calhar será melhor ponderares a carteira e o que pretendes, ver se tens uma kilometragem razoável para ese tipo de abusos, etc etc ...

Abraços
 
Sinceramente acho que não te compensa investires em bicos com mais débito, não vais notar diferença porque este é controlado pela centralina, e normalmente usa-se bicos em motores com turbos maiores, para o turbo de origem os bicos oem chegam e sobram :)

Segue o concelho do reactive ;)
 
Isso é sem dúvida um mau investimento.
Primeiro resolve o problema e depois coloca repro. Esses bicos sao para quem tem material a condizer. E para nao falar dos problemas que podes vir a ter.
 
Obrigado pelas opinões pessoal :) Afinal a avaria não está nos injectores, mas sim na bomba :( Deram-me um orçamento de perto de 800€... Impensável mesmo!! Alguem sabe onde haja alguma bomba Bosh para la? Ja me disseram que seria dificil arranjar...

Abraços 8)
 
Last edited:
Back
Top