Audi 80 TDI Avant - Americooli

Boa tarde amigos.
O meu filho mais velho quer comprar um Audi 80 TDI e pede para os users ajudar a procurar. A confiança e estima que o meu tem aliado aos fatores gerais, leva o meu filho a querer um. Ele também sabe que pode contar com a ajuda do Pai nas revisões e tudo pesa na decisão. Aguardo opiniões.
Abraço
 
É só bom gosto.;)

Já que o pai tem uma Avant, agora para o filho tem que vir um sedan ou um cabriolet. :D

Américo de momento não sei de nada, mas os melhores negócios são feitos ai em cima e como já estás mais que batido nos 80´s é a pessoa indicada para ir experimentar a maquina com o rapaz.
 
Last edited:
parece estar estimada mas a aparencia pode enganar pois antes de eu ter a minha argolinhas fui o infeliz proprietario de uma bmw 318 tds e posso dizer que a beira da audi nem pa moco a bmw nao se arrastava e a partir dai fiquei vacinado contra comprar bmw. sei que essa e mais moderna que a que comprei mas para mim prefiro uma audi ou entao uma alfa romeu 156 1.9 jtd o meu irmao tem uma americooli e gosto mt da carrinha para teres uma ideia a do meu irmao e de 2004 e ele apenas deu 6000€. mas claro cada um tem os seus gostos.
 
Essas carrinhas de facto são muito apelativas, infelizmente por vezes podem esconder surpresas muito desagradáveis, mas assim de repente o afn mexe bem melhor que esse e é mais poupado
 
Back
Top