Audi 80 TDi - "Andarilho"

É como disse o A1Z, impossivel saber o sistema que ai tens montado, se está directo ou não. Se não estiver, é verificar o básico, fusiveis etc, se estiver, é verificar os terminais se estão como o normal, se está a receber a alimentação correcta até ao botão, ou até pode ser do botão em si ter partido algo internamente, como ja me aconteceu.

Se não for nada disto, só se for quebra do fio em algum local ...
 
Qual é a temperatura a que o carro custa a pegar? É que os TDI´S quase não precisam de velas :D, acho que só a partir dos 6º ou 5º é que acende a resistência. mas em todo o caso convém veres a instalação que tens feita
 
Tenho de ver num eletrecista, por agora não me incomoda mt pq n tá mt frio e ele pega bem :)

Amanhã vou fibrar uma das tomadas de ar central para levar o manómetro. 2ª feira chegam 40Kg de material :)
 
Vem ai manutenção ou mods? Venha ai material do bom :oops:

Posso "encaixar" no segmento das Mods, são uns Bancos da frente e encosto do de trás para substituir os q estão montados no 80.
Os bancos da frente vão para o sitio, o encosto do de trás ainda não sei. O q vem aí tem encosto de cabeça integrados digamos assim, talvez sejam melhores do que o que lá está, logo vejo :)

Em termos de manutenção troquei os cabeçotes, pendurais, rótulas e um Fole q tinha uma pequena fissura e sujava a jante, como se aproxima a IPO aproveitei e troquei já :)
 
Bancos já chegaram, depois de limpos vão para o sitio :)

A peça para levar o manómetro tb já está fibrada e a secar...5ª feira será montado...já meto fotos ;)
 
Esse manômetro é igual ao meu hehehe:p
Só uma observação, porque vais por os estofos do B3 no teu B4? Tens o interior em mau estado?
 
Esse manômetro é igual ao meu hehehe:p
Só uma observação, porque vais por os estofos do B3 no teu B4? Tens o interior em mau estado?

Sim estão, o do condutor inclusive está deformado.
A minha dúvida está apenas em relação ao encosto do banco de trás...é q este q veio tem os encostos de cabeça integrados enquanto o do meu é liso. Vou experimentar montar este e ver como fica ;)
 
Deves conseguir montar, sem problemas, mas deves perder a opção de rebater os bancos, não tenho certeza, pelo menos no B3 não dava
 
Será que os encaixes vão ser iguais ou sequer adaptaveis?? é que isso +e daquelas coisas que por vezes parece igual e é muito diferente :p

Acho que ninguem aqui ainda o tentou fazer, estou curioso para ver o resultado :)
 
Back
Top