Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

video ainda sem afinar quase que se ia abaixo quando se deixava de acelarar
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

já faz fumo como gente grande :p:p
e que tal o andamento ?




já agora , sabes o que quer dizer a luz check amarela ? e que na minha 80 acendeu ontem e nunca mais se desligou !
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

já faz fumo como gente grande :p:p
e que tal o andamento ?




já agora , sabes o que quer dizer a luz check amarela ? e que na minha 80 acendeu ontem e nunca mais se desligou !

Pra já o andamento pouco melhorou, pois não posso acelarar a fundo porque entre em safe mode e a embraiagem como é original não aguenta com o binário deste motor, penso que durante esta semana vou ajustar a repro pra poder calcar a fundo sem problemas de electrónica.

Se é a luz k fica no quadro de instrumentos é a do motor, há alguma anomalia no motor ou com os stop's do carro. vê se ao carregares no stop se dão as luzes.
S der tens que o ligar ao vag ou outra maquina qualquer para fazer um diagnóstico ao motor...
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

já agora , sabes o que quer dizer a luz check amarela ? e que na minha 80 acendeu ontem e nunca mais se desligou !

a minha esteve assim,era um stop que estava com falta de massa e o outro que não estava a dar nada mesmo ( andei uns 3 ou 4 dias sem stop's...! )
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

a minha esteve assim,era um stop que estava com falta de massa e o outro que não estava a dar nada mesmo ( andei uns 3 ou 4 dias sem stop's...! )


Era mesmo dos stop´s , já estão a funcionar , e a luz nunca mais apareceu !!
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

já ta resolvido o problema , era mesmo dos stop´s
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

boas estou com um grave problema no mau 80, tem tecto de abrir e mandei estufar para ficar mail lindo, mas o gajo deu me cabo do carro e deu a sola, agora chega o tempo da chuva e precisava de arranjar, ja ouvi aqui dizer que voce é o " Senhor dos 80" e se puder ajudar me agradecia
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

boas estou com um grave problema no mau 80, tem tecto de abrir e mandei estufar para ficar mail lindo, mas o gajo deu me cabo do carro e deu a sola, agora chega o tempo da chuva e precisava de arranjar, ja ouvi aqui dizer que voce é o " Senhor dos 80" e se puder ajudar me agradecia
Lol, não sou o "senhor dos 80" apenas tenho três e como só trabalho em carros já conheço algumas manhas...
O que o tecto tem? Mete agua? É eléctrico ou manual?
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

:wow:

está do carai este 80 :twisted:

ja ta afinada a electronica..??
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

Boas

O teu 80 ta mesmo do aço parabens!

Diz-me uma coisa esse embolo saiu de que carro e se nao for indiscrição por quanto ficou a brincadeira tava a ponderar depois de trocar o turbo e os bicos de colocar um embolo desses
Se quiseres resp por pm.

Cumpz
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

:wow:

está do carai este 80 :twisted:

ja ta afinada a electronica..??

Ainda não, tenho andado super ocupado agora só vou ajustar isto lá pra Janeiro ou Fevereiro ao fim de substituir a embraiagem, patina muito nem dá para perceber se puxa bem ou mal...
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (fotos da nova mod já no sitio)

Boas

O teu 80 ta mesmo do aço parabens!

Diz-me uma coisa esse embolo saiu de que carro e se nao for indiscrição por quanto ficou a brincadeira tava a ponderar depois de trocar o turbo e os bicos de colocar um embolo desses
Se quiseres resp por pm.

Cumpz
Não sei de onde saiu o embolo, comprei-o em mão, mas as iveco, os pagero 2.8td e mais alguns veiculos de cilindrada superior costumam trazer esses êmbolos...
Eu já estou a preparar outra bomba pois a minha tem uma fuga de gasoleo...
Depois posto fotos
 
Last edited:
Back
Top