Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

tas com 145cv??
entao 8seg para 145cv acho muito xoxo,penso que poderia ser bem mais rapido.
esse bloco que tens agora é mesmo o do 1.6 TD?

abraço
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

caetano disse:
tas com 145cv??
entao 8seg para 145cv acho muito xoxo,penso que poderia ser bem mais rapido.
esse bloco que tens agora é mesmo o do 1.6 TD?

abraço
Caso não leste eu vou-t explicar :D , EU PENSO QUE DEVA TER 145CV, NÃO TENHO A CERTEZA PORQUE NUNCA O LEVEI A NENHUM BANCO.
8+\- segundos dos 0-100 pra mim já é suficientemente bom com as jantes 16 e pneu 205 comparado aos 15s k demora d origem com jante 14 e pneu 175...
Parece k não reparas-t k isso do 1.6 td era goso, o motor é o 1.9 tdi afn (A4;passat;ibiza gt tdi entre outros)
cumpts
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

caetano disse:
tas com 145cv??
entao 8seg para 145cv acho muito xoxo,penso que poderia ser bem mais rapido.
esse bloco que tens agora é mesmo o do 1.6 TD?

abraço

8 segundos para 145cv achas pouco????

Tendo um conta que se trata de um carro com um peso considerável eu até acho que está um tempo bom.
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento ( preciso de opinião, pequena mod Pag 10)

Helder disse:
Foi ele no video fez 8.5s a 9s, embora k a repro ainda está por afinar e o filtro de ar como foi aplicado no guarda lamas tava cheio de agua, a embraiagem tambem não ajuda nada, cada vez tá pior...
Penso k a potencia deve tar pelos 145cv, só faz fumo no arranque, em andamento não s vê nada.
cumpts

bem bom!! imagino isso com um filtro de ar bacano e uma embraiagem nova :twisted:
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento ( preciso de opinião, pequena mod Pag 10)

Chegou a altura de meter uns travões de maior dimensão, apliquei uns Bombites 57 no lugar do 54, discos de 280mm ventilados no lugar dos 254.
Aqui ficam algumas fotos

Os velhos


A diferença




Os novos

cumpts
 
Last edited:
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

bem, já estou a ver que tenho de te pedir umas dicas em relação ao meu fumarento...

para já ainda ando curto em euros, mas... ;)
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

bem, já estou a ver que tenho de te pedir umas dicas em relação ao meu fumarento...

para já ainda ando curto em euros, mas... ;)

quando quiseres e no que te poder ajudar
cumpts
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

Bem o trabalho que tu estás a ter com a tua maquina é qualquer coisa de extraordinário...:god:

Continua com o bom trabalho...dá imenso gosto ver o que fizeste ao carro...

Cnt de boas mods :y:
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

entao esta máquina já foi ao banco medir os cavalos ou nao? como esta o andamento do projecto? mete ai umas actualizaçoes
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

entao esta máquina já foi ao banco medir os cavalos ou nao? como esta o andamento do projecto? mete ai umas actualizaçoes

nao ainda nao foi tenho andado ocupado com mods de cimento e tijolo lool
quando reforçar a embraiagem vou a banco
no outro dia tirei-lhe o reboque a trazeira ficou mais limpa
cumpts
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

Boas
Isso esta rebaixado? O que colocaste? Onde posso comprar amortecedores a bom preço?
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

Tens ai uma grade makina sim senhor! :twisted:,:twisted:,:twisted:

Eu sou novato por estas bandas e tenho 1 80TDi (B4), e pelo k vi (li), tu percebes bue destas maquinas,
tou com 1 pequeno problema, o meu tecto de abrir electrico so funciona as veses e nao me parece k seja mau contacto,:confused:,:D
existe algum role ou algo do genero k se costuma estragar?? Se tu ou alguem me podesse ajudar ficava mt agradecido (se kiseres manda PM)..
Desculpem o testamento e o off topic
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

Boas
Isso esta rebaixado? O que colocaste? Onde posso comprar amortecedores a bom preço?

Está, no inicio meti um kit bilstein B12 *****, ao fim d 1 ano um amotecedor morreu e deram-m o dinheiro de volta porque já não havia mais desses kit's.
Agora tenho umas molas H&R e uns amortecedores rafeiros k já estão a morrer tambem.
tenho k procurar uns bons pra ter segurança.
Tenta arranjar um Kit completo k fica muito melhor.
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

Tens ai uma grade makina sim senhor! :twisted:,:twisted:,:twisted:

Eu sou novato por estas bandas e tenho 1 80TDi (B4), e pelo k vi (li), tu percebes bue destas maquinas,
tou com 1 pequeno problema, o meu tecto de abrir electrico so funciona as veses e nao me parece k seja mau contacto,:confused:,:D
existe algum role ou algo do genero k se costuma estragar?? Se tu ou alguem me podesse ajudar ficava mt agradecido (se kiseres manda PM)..
Desculpem o testamento e o off topic

A melhor coisa era ver com uma lampda s chega corrente ao motor quando o acionares e ele não trabalhar, isso podes ser um simples rele ou até o proprio motor, tem é k ser visto quando falha.
Nos audi 80 por acaso nunca m apareceu nenhum com essa avaria mas nas outras marcas 80% é os motores...
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (video d aceleração e pequen sessão fotográfica Pag11)

A melhor coisa era ver com uma lampda s chega corrente ao motor quando o acionares e ele não trabalhar, isso podes ser um simples rele ou até o proprio motor, tem é k ser visto quando falha.
Nos audi 80 por acaso nunca m apareceu nenhum com essa avaria mas nas outras marcas 80% é os motores...

Muito obrigado pla dica Helder, a minha maquina de momento ta no medico, pregou-me uma partida.. :D :D :duhh: :duhh:
Mas assim k ele voltar aqui po pai eu vou logo experimentar a tua dica e digo-te como correu!! :pray: :pray:

Agradeço desde ja.. :)
E poe maos á obra ai na tua maquina k tou ancioso pa ver mais uma dessas tuas mods brutais! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top