Audi 80 RS TDi Avant

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: 80 TDi Avant (B4)

Motor e Transmissão: 1Z (com PowerBox) e caixa manual 5 velocidades

Chassis: Avant

Travões: 4 discos + ABS

Jantes/Pneus: frente: 205/65R15 trás: 225/50R15

Exterior: Farois de nevoeiro, lava-farois, tecto de abrir electrico, suspensões Koni Sport reguláveis, molas de rebaixamento.

Interior: Ar condicionado, espelhos electricos, computador de bordo.

Audio: Aurádio c/ CD e USB frontal

Próximas Alterações: Escape de 60mm, remoção da panela central e aplicação de panela de duas saídas.














 
Feito. Obrigado pela dica.

Aqueles botões já estão alterados. Agora só tenho um e serve para ligar a Box. O outro era para acionar a escova traseira mas já reparei o problema.

Para além do escape, não penso fazer mais nada para já.
 
Já leva quase 350.000 em cima.... mas está boa... é o meu primeiro Audi, mas por certo não será o ultimo.

Na calha está para entrar uma A6 2.5 tdi de 150cv para minar... vamos a ver como correm as coisas.
 
boas quantos cavalos te deu a mais a box e se notas muita diferença pois a minha é parecida a tua mas em azul .
 
quem me dera que a minha tivese esse extras (rs) :twisted: , ja agora quanto deu a box (cv) , a minha tambem e braca , so nao gosto desse volante , troca isso !
 
Pois, o volante também não é do meu agrado, andei-me a fazer a um no Ebay da RS2, ou tipo RS2, mas acabou no Domingo e eu não estava em casa.....

A box, neste carro não sei, mas num Golf que eu tenho deu na banca 30cv e 50nm de binário.

Assim com o escape de origem, devo ter ganho uns 15cv, mas com a pressão de turbo e depois a linha, acho que devo atingir os 115 talvez 120cv.
 
Engraçada esta carrinha. branquinha. Cada vez gosto mais de ver o branco em carros.
Olha uma sena, podes andar com pneus de medidas diferentes? Numca ninguem te disse nada?
 
Mr.Wolf disse:
A box, neste carro não sei, mas num Golf que eu tenho deu na banca 30cv e 50nm de binário.

Assim com o escape de origem, devo ter ganho uns 15cv, mas com a pressão de turbo e depois a linha, acho que devo atingir os 115 talvez 120cv.


a minha com repro, turbo e escape de origem ganhou 26 cv e perto de 67nm...que pressao de turbo esta a fazer a tua? é o turbo de origem?
eu entretanto na minha já mudei o turbo para algo maior mas ainda não fui ao banco ver os ganhos... :twisted: mas está diferente :D
 
Tá Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!
Rebaixada fica muita louca!!!!
Essa das medidas dos pneus baralhou-me, mas...
Pra ficar bem bem,só fazia falta um ailreon com 3ª luz de travão...tenho um group buy para os ailereons, mas não e por isso que tou a mandar a boca :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top