Marca: Audi
Modelo: 80 Quattro (B3 Typ 8A)
Motor e Transmissão: 1.8 litros (112 CV), Caixa manual de 5 velocidades, Tração quattro às 4 rodas
Chassis: Suspensão OED
Travões: Discos/Discos
Jantes/Pneus:
Originais 14"
Michelin 175/45/14
Interior:
Estofos em tecido
Audio:
Clarion
Próximas Alterações:
Para já, apenas revisão e solucionar pequenos problemas. Os maiores problemas (como a pintura) ficam para quando o ambiente económico for mais favorável
O carro está muito longe de estar perfeito, mas pelo preço (1200 euros), pela raridade e por ser um 80 Quattro acho que valeu a pena resgatá-lo.
Ainda no stand...
[/IMG][/HTML]
Alguns pormenores de pintura terão de ser revistos, bem como alguns frisos
A partir de agora, vou tentar recupera-lo a pouco e pouco, utilizando-o como o carro de todos os dias e buscando peças novas ou em segunda mão para o reabilitar e dar-lhe o aspeto que merece.
Modelo: 80 Quattro (B3 Typ 8A)
Motor e Transmissão: 1.8 litros (112 CV), Caixa manual de 5 velocidades, Tração quattro às 4 rodas
Chassis: Suspensão OED
Travões: Discos/Discos
Jantes/Pneus:
Originais 14"
Michelin 175/45/14
Interior:
Estofos em tecido
Audio:
Clarion
Próximas Alterações:
Para já, apenas revisão e solucionar pequenos problemas. Os maiores problemas (como a pintura) ficam para quando o ambiente económico for mais favorável
O carro está muito longe de estar perfeito, mas pelo preço (1200 euros), pela raridade e por ser um 80 Quattro acho que valeu a pena resgatá-lo.
Ainda no stand...
Alguns pormenores de pintura terão de ser revistos, bem como alguns frisos
A partir de agora, vou tentar recupera-lo a pouco e pouco, utilizando-o como o carro de todos os dias e buscando peças novas ou em segunda mão para o reabilitar e dar-lhe o aspeto que merece.
Last edited: