AUDI 80 - Projeto a Médio Prazo (AJUDA!)

e de bons negocios que a gente gosta mesmo mas ultimamente pelo menos eu nao ando.com sorte pedem-me balurdios por pecas e aquela velha historia ha e tal o gajo tem um audi tem dinheiro por isso vai pagar bem pago :lol: diogo por acaso nao e em gaia que vais comprar o teu quadrante?
 
Boas minha gente!

Tenho estado um pouco desligado por falta de tempo, mas não tenho estado parado.
Aqui o amigo reactive deu-me umas dicas valentes.

Vou trocar em breve o meu quadrante. Troquei finalmente o conta rotações por um de diesel (os melhores 25 euros da minha vida :D ) e vou mudar agora os fundos para branco e meter uns aros cromados à volta dos circulos.

Vou comprá-los por 23 euros, acham que está barato?
E em que material acham melhor para fazer o fundo? Vinil? Papel?
Quem já fez esta transformação é muito benvindo! :lol:

Outras breves modificações são arranjar o tecto de abrir (deve ter parafusos ao fundo a impedir a abertura, pois já um colega meu tirou um e agora o tecto já abre uns centímetros) e ligar a luz do aileron (nem sei bem como fazer isto, ainda tenho de investigar).
Algum concelho?

Não descanso enquanto não tiver uma bomba na garagem! ;)

- - - - - - - - - -

e de bons negocios que a gente gosta mesmo mas ultimamente pelo menos eu nao ando.com sorte pedem-me balurdios por pecas e aquela velha historia ha e tal o gajo tem um audi tem dinheiro por isso vai pagar bem pago :lol: diogo por acaso nao e em gaia que vais comprar o teu quadrante?

Ricardo, comprei em Ourém o conta rotações. Vi um em gaia, mas disseram-me que já tinha ido ;)
 
Fundos brancos, em papel ou feitos em casa não ficam bem, pois a transparência do papel junto com os componentes atrás, mostra sombras, e se vais manter a iluminação de origem, pior ainda. Só eu e o alexand fizemos essa mod, eu fui o primeiro, e foi algo que fiz antes sequer de cá estar no fórum. Se queres uma ideia de como fica, com iluminação em azul, basta veres as primeiras páginas do meu projecto do 80.
Tira a tua opinião e vê o que te decides.

A luz do aileron, provavelmente terás de fazer uma "puxada" dos fios de um dos farois, para ir buscar corrente.

Abraços
 
Boas reactive!

Sim, eu já tinha visto o teu, no entanto o meu carro está com as luzes todas vermelhas e gostava de manter isso, daí as luzes de origem até ficarem bem lá, resta saber se ficará visível a informação.

Tu e o alexand usaram que material? Acham bem virar-me para o vinil?

Relativamente ao aileron, os travões não usam corrente? :eek: por acaso pensava ser uma coisa mesmo "fácil" de se fazer...
 
Já dei a minha opinião em relação aos mostradores do quadrante, o resto cabe a ti testar e ver se gostas ou não. Eu no meu usei mistura de papel (parte saida do photoshop para ficar com as letras em azul no meu caso), com uma mistura de vinil e pelicula, e não me alongo mais.

O aileron é facil, é "roubares" a corrente á lampada de travão dentro do farolim. Lógico que se não tens fio nenhum a ir ao aileron, terás de passar um novo para levar essa corrente "roubada".

Sem fios e corrente isso não funciona, que não é uma luz por wireless :D
 
Back
Top