Audi 80 KE nova mod

Re: Audi 80 KE fotos novas

Está muito fixe o teu 80.
Também tens a opção de meter as molas que tem rebaixadas para o tamanho que queres,não sei se tens conhecimento mas chama-se prensar e não perdes conforto.
Boa continuação.
 
Re: Audi 80 KE fotos novas

Sm eu tenho conhecimento disso,mas algumas pessoas que o fizeram dissem que perderam conforto,mas nao sei,mas ja agora sabes os precos de prensar as molas?
 
Re: Audi 80 KE fotos novas

ah amigo, se ao rebaixares não pretendes perder conforto, então podes já sequer tirar a ideia de rebaixes da cabeça, a não ser que não tenhas limites de orçamento e queiras comprar uns coils ou sistema completo de suspensão de marca reconhecida, e mesmo assim não sei não.

O conforto advem de o carro ser "mole" e ter muito curso de suspensão, se encurtas o curso, é normal que se torne mais duro para compensar ...
 
Re: Audi 80 KE fotos novas

ah amigo, se ao rebaixares não pretendes perder conforto, então podes já sequer tirar a ideia de rebaixes da cabeça, a não ser que não tenhas limites de orçamento e queiras comprar uns coils ou sistema completo de suspensão de marca reconhecida, e mesmo assim não sei não.

O conforto advem de o carro ser "mole" e ter muito curso de suspensão, se encurtas o curso, é normal que se torne mais duro para compensar ...
true-story.jpg
 
Re: Audi 80 KE fotos novas

Eu sei que vou perder conforto,uns coils era o ideal mas por 1280€ por umas suspensoes e demasiado

- - - - - - - - - -

Eu sei que vou perder conforto,uns coils era o ideal mas por 1280€ por umas suspensoes e demasiado
 
Re: Audi 80 KE fotos novas

ah amigo, se ao rebaixares não pretendes perder conforto, então podes já sequer tirar a ideia de rebaixes da cabeça, a não ser que não tenhas limites de orçamento e queiras comprar uns coils ou sistema completo de suspensão de marca reconhecida, e mesmo assim não sei não.

O conforto advem de o carro ser "mole" e ter muito curso de suspensão, se encurtas o curso, é normal que se torne mais duro para compensar ...
Com molas próprias ou chamadas coil's perdes sempre conforto,isso tem a ver com a dureza do material da mola ou seja a mola de origem tem por exemplo as de origem uma força de resistência de 10kgf/cm2 e as rebaixadas tem por exemplo 15kgf/cm2 de força o que reflecte na aderência e claro no conforto.:)
 
Re: Audi 80 KE fotos novas

Eu vou comprar molas e amortecedores para rebaixar o carro 60/40mm.
Com portes fica a 160 tudo.não acho caro e visto que tambem tenho de mudar as suspensoes mudasse logo tudo,nem assim o carro esta confortavel,mas primeiro tenho de arranjar a bomba injectora porque o bixinho estasse a babar todo
 
Re: Audi 80 KE fotos novas

Não é nada caro, vais comprar pelo ebay, o meu kit 40/40 foi pelo ebay, ai inicio estava com medo, porque quando a esmola é muita o pobre desconfia :D, mas depois até fiquei surpreendido com o material, no meu caso até pensei que o carro fica-se mais duro, depois tens que dar feedback disso montado....

A minha bomba injectora, já foi reparada este ano, pelos vistos calha a quase todos :'(
 
Re: Audi 80 KE fotos novas

Ya,vou mandar vir do ebay,foinde onde o meu irmao mandou vir tambem,a minha esta a cuspir bue gasoleo,mas vou tentar reparar em casa porque ela so o ta a mandar o gasoleo por cima e se for so isso e so substituir uns vedantes e por 30 40€ faco a festa,mas quando mandar vir as suspensoes tambem queria ver se mandava vir uns espaçadores pra meter o bolinhas mais bonito,queria meter as rodas a face da carrocaria
 
Re: Audi 80 KE fotos novas

Este B4 esta bem estimadinho e agrada me as tuas ideias de mods... continua a bom estima e vai mantendo aqui o pessoal informado :)
 
Re: Audi 80 KE fotos novas

Se conseguires o desenho dos espaçadores pode ser q arranje quem os faça lá na fábrica ;)
 
Back
Top