Audi 80 eco (fotos do teto estufado em preto)

comprei um nova maquina igual ao outro mas cinza o estado esta um bocado mau mas pelo preço nao me posso queixar....
entao aqui vai

Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi
Modelo:80 turbo D

Motor e Transmissão:
-sb 80cv caixa de 5v
-cabeça 1.9 TD (aaz)

Chassis: do aço oem :D

Travões: oem
aplicação de eixo traseiro com discos

Jantes/Pneus:
-bbs 14" Audi
-195/60/14

Exterior:
-piscas Brancos
-para-choques e espelhos a cor da carroçaria
-lâmpadas 4300k
Interior:
-volante tipo "s2" pag.5

Audio:
-radio blaupunkt de cd frontal

Próximas Alterações:



esta como novo aqui vao as fotos











falta arranjar:










de momento:



 
Last edited:
Re: novo 80

413000KM isso ainda é uma criança. :lol:
Depois de levar tratamento de chapa isso vai ficar novo.
Dá-lhe com força nas mods.
Abraço ;)
 
Re: novo 80

Eh lá máquina nova :D? Depois de umas marteladas e mais uns promenores fica como novo? Força aí com as mods.

É verdade e os bancos do A3 já estão no sitio? Bota aí umas fotos pra ver a mod... Cumpts
 
Re: novo 80

boas amigo tanho um audi 80 versão a seguir a essa numa sucata aquiao pe de mim se necessitares de alguma peça diz pois o carro esta sem batida nenhuma pois foi pra abate e ainda tem algumas peças que procuras tem volante de 3 braços farolins traseiros tom avermelhado e outras peças caso necessites apita ok.
 
Re: novo 80

gomezz disse:
boas amigo tanho um audi 80 versão a seguir a essa numa sucata aquiao pe de mim se necessitares de alguma peça diz pois o carro esta sem batida nenhuma pois foi pra abate e ainda tem algumas peças que procuras tem volante de 3 braços farolins traseiros tom avermelhado e outras peças caso necessites apita ok.

Boas Gomezz como não consegui perceber se recebeste PM ou não, olha será que me podes mandar foto do volante de 3 braços através de PM? Obrigado Cumpts
 
Re: novo 80

gomezz disse:
boas amigo tanho um audi 80 versão a seguir a essa numa sucata aquiao pe de mim se necessitares de alguma peça diz pois o carro esta sem batida nenhuma pois foi pra abate e ainda tem algumas peças que procuras tem volante de 3 braços farolins traseiros tom avermelhado e outras peças caso necessites apita ok.
Obrigado, eu s necessitar digo-t.
Cumpts
 
Re: novo 80 (ja arranjado de chapa)

Boas amigo nesse tal carro que te falei tem um alieron ideal e original audi 80 do modelo de 92.
 
Back
Top