audi 80 bancos

Boas noites.
Eu já procurei mas não consegui encontrar nada sobre o que eu queria.
Alguém me sabe dizer se os bancos do audi A4 b6 de 2003 são compatíveis com o audi 80.
obrigado
 
Compatíveis não devem ser mas com bricolage deve ser possível colocar, mas deixa ver se alguém já fez isso ou sabe as diferenças nas medidas.
Mas plug&play não deve ser com certeza.
 
Em principio a furacão e toda igual e quando queremos dá sempre mas na minha modesta opinião não o fazia estraga o interior do carro arranjas bons acentos numa sucata e fica sempre OEM

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Eu gosto de manter o original por exemplo meti no meu 205 uns acentos em pele do 106 XSI e tirei fora prefiro os originais mas cada um e que sabe se tivesse um audi 80 metia-o o mais original possível

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Pois eu também prefiro reestufar.
Eu tenho um projecto se quiserem ver Audi 80 1.6 TD
Eu arranjei um material para ficar suplente para o meu carro e consegui uns bancos desportivos tipo recaro mas do audi 80 mas estão em muito más condições e o senhor que estufa aqui na minha zona leva entre 100 € para estufar mas eu mas eu tenho as espumas estragadas também e ele não faz substituição de espumas mas faz um reenchimento logo isso não é trabalho bem feito. Achas que estás sentado numa poltrona e afinal é um ninho de ratos :D por isso é que eu estava a pensar mudar pra uns parecidos com os recado do 80 mas mais recentes.
 
Eu estive a ver um video de um estufador brasileiro e a adaptação daquilo tem de ser muito bem feita.
E acho que depois de ver o video (os bancos não eram dos mesmos carros que eu perguntei mas um era um golf antigo e o outro um audi sline) e os sistemas de encaixe são bem diferentes ou seja não sei o que fazer e já tou a perder a vontade :( pois tinha encontrado uns fixes.
 
Não, ainda ando a pesquisar, mas vi 2 a um preço bom tendo em conta o estado.
e comparando com os que eu queria colocar.
tenho ainda os originais a rolar, só que o do condutor, a espuma já tá muito mole e o apoio lombar partiu, viagens pequenas não faz diferença mas se for de viseu ao porto ou a lisboa chego lá com as costas num 8
 
Pois mas a fazer trabalho eu queria meter os outros bancos :mad:
Aqui têm uma foto dos meus bancos a rolar e os que eu tenho pra arranjar tirados de outro 80.
 

Anexos

  • 20151003_130330.jpg
    20151003_130330.jpg
    771,2 KB · Visualizações: 16
  • 20160227_201458_zpstikvpqr5.jpg
    20160227_201458_zpstikvpqr5.jpg
    500,8 KB · Visualizações: 16
  • 20160227_201519_zpssfa217er.jpg
    20160227_201519_zpssfa217er.jpg
    532,7 KB · Visualizações: 16
Os que estão para arranjar são top e enquadram muito bem com o carro ;)
Arranja masé esses que ficas muito melhor servido.
 
pois mas ainda não estão a arranjar... estão á espera. E o problema está naquilo que já tinha referido aqui o estufador só faz preenchimento de espuma e não uma completa espuma nova e eu tenho sítios que não têm espuma nenhuma. Provavelmente vai correr mal o serviço se pedir pra fazer, pois aqui não conheço mais nenhum estufador.
 
Back
Top