Audi 80 B3 by NAPP

Estado
Not open for further replies.
Napp-Kustom disse:
ya, eu moro aí perto, passo lá todos os dias :8

Ontem vi-te outra vez cerca da 1 da manha, no cruzamento da vila cha ainda te fiz sinais de luzes, e depois tavas parado no de santo antonio a ouvir mamonas assassinas, e eu atrás de ti :D
 
TDi... disse:
Ontem vi-te outra vez cerca da 1 da manha, no cruzamento da vila cha ainda te fiz sinais de luzes, e depois tavas parado no de santo antonio a ouvir mamonas assassinas, e eu atrás de ti :D

lolol, ya ja me lembro de ver o teu audi, mas na vi fazeres sinal de luzes, mas o teu carro parece tar bem fixe !! Na sabia ke eras tu, sorrY :oops:
 
acho que o ter argolas exteriormente está mto giro, principalmente a traseira que dá um aspecto modernizado.

no interior, apenas o que acho que que fica menos bem é o volante, acho que é mto desportivo para o carro que é, acho que um volante menos desportivo dava aquele toque de classe que define um audista.

claro que isto é so a minha opiniao, o carro é teu e como tal deve estar ao teu gosto.
 
bio disse:
acho que o ter argolas exteriormente está mto giro, principalmente a traseira que dá um aspecto modernizado.

no interior, apenas o que acho que que fica menos bem é o volante, acho que é mto desportivo para o carro que é, acho que um volante menos desportivo dava aquele toque de classe que define um audista.

claro que isto é so a minha opiniao, o carro é teu e como tal deve estar ao teu gosto.

Olha que concordo com a tua opinião, não sei é por que volante ei de optar, a maior parte dos volantes ke vemos no aftermarket são todos neste estilo, agora bom bom era um volante da rs2 com o simbolo da porsche...

apesar de tudo este volante tem um grande valor sentimental para mim, já passou por todos os carros que eu tive, é quase uma mascote ... lol. um abraço
 
Oh meu "ganda" caramelo, só para não te chamar outra coisa pior....Já cá andas e não dizes nada??? Viste o "toclante" aqui do club no meu A3, registas-te e depois andas de fininho...Aí o caraigo....O próximo encontro que for marcado e eu conseguir ir vais comigo, nem que seja de reboque, aproveita e compra ao audistore o nosso "toclante", porque gostamos de todos os menbros identificados, ok???

Um grande abraço Nélson.
 
Gustavo Baço disse:
Oh meu "ganda" caramelo, só para não te chamar outra coisa pior....Já cá andas e não dizes nada??? Viste o "toclante" aqui do club no meu A3, registas-te e depois andas de fininho...Aí o caraigo....O próximo encontro que for marcado e eu conseguir ir vais comigo, nem que seja de reboque, aproveita e compra ao audistore o nosso "toclante", porque gostamos de todos os menbros identificados, ok???

Um grande abraço Nélson.

Amigo gustavo desculpa lá ....

Registeime mas depois perdi o password e já a tempo ke na vinha cá

Mas já recuperei e cá to eu de novo.... o toculante ponho-o sim , ei de ver ai na store a ver como é, tu é ke me vendias um ...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top