Audi 80 Avant - White Fridge xD

Queremos ver é o resultado desse rebaixamento de 3 cm! :D

Entao aqui fica,
As fotos foram tiradas em valongo perto do sanatorio que estava a ser usado por uma força especial qualquer....

img20120323135532.jpg

img20120323135442.jpg

img20120323135446.jpg

img20120323135508.jpg

img20120323135520.jpg
 
O rebaixamento ficou no ponto, mas isso a traz não esta muito perto do para-choques e com uma folga grande na parte da frente???

Fikem Bem...JeT
 
BlockedV2, está claramente mais baixo do que os 80's habituais, no entanto, na penúltima foto, à roda traseira, parece que a roda não está "centrada" na cava, sei lá LOL, é mesmo assim sempre ou é do posicionamento da carrinha que deixou o eixo traseiro assim?

De qualquer modo, parece-me que ficou bastante bem :)
 
Já está mais engraçada :) ... Em termos de conforto como está? muito mais dura? Não tarda muito tambem me ponho nessa aventura, tambem está em espera de mais peças para avançar :p

Ps: esses riscos pretos que ai tens no guarda lamas, isso sai bem, usa diluente sintético ou celulósico e isso sai num instante e não danifica a pintura como muita gente diz, já usei milhares de vezes diluente celulosico agressivo no meu carro, pois meu pai trabalha na area das pinturas e, logo tenho acesso a diluente e apanho várias vezes com respingos de tinta e arranhões nos vários carros, e até hoje ainda não houve stress nenhum com isso ... Desde que nao deixes um pano encharcado em cima do carro durante horas, não terás problemas, e isso fica mais branquinho, lol
 
Ta esteticamente melhor. Mas essa roda parece que levou pancada? ! Que se passa ai?
Ja agora podes manda pm a dizer o preço d limpar o cat. cmps

Android GT 5800
 
Já está mais engraçada :) ... Em termos de conforto como está? muito mais dura? Não tarda muito tambem me ponho nessa aventura, tambem está em espera de mais peças para avançar :p

Ps: esses riscos pretos que ai tens no guarda lamas, isso sai bem, usa diluente sintético ou celulósico e isso sai num instante e não danifica a pintura como muita gente diz, já usei milhares de vezes diluente celulosico agressivo no meu carro, pois meu pai trabalha na area das pinturas e, logo tenho acesso a diluente e apanho várias vezes com respingos de tinta e arranhões nos vários carros, e até hoje ainda não houve stress nenhum com isso ... Desde que nao deixes um pano encharcado em cima do carro durante horas, não terás problemas, e isso fica mais branquinho, lol

Reactive, também tenho alguns riscos deste género, depois mostro-vos aqui as fotos em pormenor, tem de ser com luz... Esse diluente faz o quê basicamente? Tem o mesmo tipo de aplicação do que o polish?
 
O rebaixamento ficou no ponto, mas isso a traz não esta muito perto do para-choques e com uma folga grande na parte da frente???

Fikem Bem...JeT


BlockedV2, está claramente mais baixo do que os 80's habituais, no entanto, na penúltima foto, à roda traseira, parece que a roda não está "centrada" na cava, sei lá LOL, é mesmo assim sempre ou é do posicionamento da carrinha que deixou o eixo traseiro assim?

De qualquer modo, parece-me que ficou bastante bem :)

Eu também reparei nisso, acho que e do posicionamento da carrinha. Já estive a reparar melhor abocado e já esta mais centrado, mas mesmo assim não esta muito certo, tenho de ver se tenho o eixo torto....


Ta esteticamente melhor. Mas essa roda parece que levou pancada? ! Que se passa ai?
Ja agora podes manda pm a dizer o preço d limpar o cat. cmps

Android GT 5800


Pois parece mas acho que a foto também esta a enganar um bocadinho ;)
M.p...


como ficou isso de conforto?


Esta mais dura, mas não notei muita diferença.
Mas sem duvida que esta muito melhor em curva....
 
Mais uma mod... restyling da consola com botões audi a4 b5
Que ninguém nota mas acho que ficou 5*, ainda falta dar 12v ao botão do controlo de tração!!!
Ainda foram postos novos amortecedores na mala e capo...
img20120615193430.jpg



Para a malta dos 80 sei de uma carrinha que esta completa para peças em muito bom estado!!
 
Last edited:
Bela Avant, a tua fente é igual á minha, cada vez mais gosto de ver o 80 em branco, ainda bem que lhe estás a dar os mimos que ela merece, e que tem durado uma boa vida na tua familia, e rebaixamento ficou muito bom, em termos de condução parece tens um carro diferente, pelo menos quando rebaixei o meu tive essa sensação.
Em relação á foto da roda que o pessoal comentou, tens que ver isso não parece muito normal.
 
Ficou interessante os botões aí na consola, é uma mod pouco frequente, mais feita internacionalmente, com os botões dos A4, A6, 100's, etc .... Sempre fica mais redondinho e mais polido :p

Só de falta agora mudar mais um e furar para o led do alarme :)

Amortecedores da mala e capô custumam ser carotes, pelo menos para os B3, os de trás são umas coisas minúsculas e são caros. Isso agora deve ser só um toque no botão de abrir e levanta tudo sozinho ... Tou com inveja :p

Abraços e continuação...

Ps: Se eu te dissesse quanto me pediram pelo radiador de óleo quando lá fui perguntar, nem me acreditavas, lololol
 
Back
Top