Audi 80 Avant TDI 1993 soluça

Boas pessoal ,

Tenho uma audi 80 avant 1.9 tdi 90 cv motro 1Z de 1993 , a carrinha pega mt bem logo ha primeira nem chega a rodar mt o motor de arranque , relantim impecavel , só que por vezes soluça vai a andar bem e sinto uns soluços mt ao de leve e depois da um soluço maior , será bomba não sei o que fazer .

Obrigado se poderem ajudar

Abraço

Eloy
 
pode ser da electronica da bomba, passa-se isso com as ibizas, mas tbm pode ser coisas mais basicas , ve os erros no vag, e ve os filtros
 
Bom dia Tiago,

Tenho um Audi 80 TDI de 93. Os sintomas apresentados do teu 80 devem ser os mesmos do meu. Passava-me com os soluços, porque o carro andava bem e de vez em quando lá vinha um soluço, principalmente ao puxar a rotação. Penso que deve ser o mesmo sintoma. Causa do problema depois de muitas opiniões e oficinas, computadores ect., mudei o injetor sonda,e nunca mais teve soluços. Por acaso vi o teu problema, embora já seja membro à uns anos, escrevo pouco, mas tem ajudado muito o forum na questão dos sintomas que são comuns a todos. Agradeço que me respondas para ver se recebe a mensagem, e que tenhas já resolvido o problema.

Abraços,

Américo Oliveira
Boas pessoal ,

Tenho uma audi 80 avant 1.9 tdi 90 cv motro 1Z de 1993 , a carrinha pega mt bem logo ha primeira nem chega a rodar mt o motor de arranque , relantim impecavel , só que por vezes soluça vai a andar bem e sinto uns soluços mt ao de leve e depois da um soluço maior , será bomba não sei o que fazer .

Obrigado se poderem ajudar

Abraço

Eloy
 
Back
Top