Audi 80 Avant - Quadrante [NOVIDADES]

Boas pessoal. Ainda não abri tópico com a minha carrinha porque, por fora digamos que, não está num estado apresentável... E diga-se que não tenho intenções de pintar.. (€)
A minha duvida é a seguinte. A carrinha tem o quadrante sem conta-rotações e a mim faz-me bastante confusão, para alem de achar o quadrante feio... Será que posso comprar um quadrante com conta-rotações e fica tudo a funcionar?
Cumps e obrigado a todos!
 
Re: Audi 80 Avant - Quadrante

sim podes mudar que fica tudo a funcionar
correctamente.

e faça o favor de abrir o tópico da avant :D
 
Re: Audi 80 Avant - Quadrante

Boas, sim podes comprar e montar o quadrante com conta rotações que fica tudo a trabalhar.
Não tenhas vergonha e abre projeto da Avant ;)
 
Re: Audi 80 Avant - Quadrante

Já agora... Posso colocar um quadrante dum 1.8 a gasolina?
O velocímetro é igual mas o conta-rotações apenas em vez de ter redline 5250 e marcar até aos 7000, tem redline aos 6500 e marca ate 7500
 
Re: Audi 80 Avant - Quadrante

Já agora... Posso colocar um quadrante dum 1.8 a gasolina?
O velocímetro é igual mas o conta-rotações apenas em vez de ter redline 5250 e marcar até aos 7000, tem redline aos 6500 e marca ate 7500
sim podes.. mas esse quadrante é de um audi 80?
 
Re: Audi 80 Avant - Quadrante

Desculpa estar a duvidar mas... A escala das rotações fica certinha? (isto é, marca 2000rpm e o motor está a 2000rpm)?
 
Re: Audi 80 Avant - Quadrante

Bem pessoal parece que a "aventura" não correu assim tão bem... Passo a explicar...
Consegui comprar um quadrante (diga-se nada barato para um carro com 20 anos) de um 1.9 tdi (igual ao meu) mas as ligações deste são diferentes das que tenho no carro =/
Passo a mostrar...


Este é o meu quadrante actual.


Este foi o que comprei.


Este é o problema...

Tenho cabos a mais e cabos a menos =( O que posso fazer para alem de passar a utilizar o quadrante para pisa papeis?
Peço ajuda aos entendidos =/ Pensei que fosse plug n' play como me tinham dito.

EDIT: Cheguei a testar no novo quadrante... Tudo funciona menos a medição do conta-rotações e da velocidade. Os ponteiros sobem (1000rpm e 60kmh) mas depois não se mexem mais.
 
Last edited:
Re: Audi 80 Avant - Quadrante

Bem pessoal parece que a "aventura" não correu assim tão bem... Passo a explicar...
Consegui comprar um quadrante (diga-se nada barato para um carro com 20 anos) de um 1.9 tdi (igual ao meu) mas as ligações deste são diferentes das que tenho no carro =/
Passo a mostrar...

http://imageshack.us/a/img706/7494/6upd.th.jpg
Este é o meu quadrante actual.

http://imageshack.us/a/img706/7494/6upd.th.jpg
Este foi o que comprei.

http://imageshack.us/a/img202/8106/axhy.th.jpg
Este é o problema...

Tenho cabos a mais e cabos a menos =( O que posso fazer para alem de passar a utilizar o quadrante para pisa papeis?
Peço ajuda aos entendidos =/ Pensei que fosse plug n' play como me tinham dito.

EDIT: Cheguei a testar no novo quadrante... Tudo funciona menos a medição do conta-rotações e da velocidade. Os ponteiros sobem (1000rpm e 60kmh) mas depois não se mexem mais.
e o quadrante que compraste é de uma 80??
 
Back
Top