Audi 80 Avant, foi comprada nova em 95 !

Sorry tenho andado ausente ! Não consegui ir ao meeting !! Estou a tratar de preparar o carro para o próximo !!
Tranquilo Mário, fica para uma próxima oportunidade.
Vai nos pondo a par das novidades e continua a estimar a tua máquina.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Camaradas, tenho novidades sobre o meu argolas ! Fui buscar á oficina de pintura o carro já com o novo pára-choques do cabrio montado com os faróis do RS2. Assim que possa coloco fotos !
 
Comprei estes choques no ebay, em bom estado e de origem. Os apoios eram diferentes e tivemos que andar a inventar um pouco. Os farois de nevoeiro e piscas já os tinha guardado, estavam á espera de um pretexto para saírem do baú !!! :lol:
Infelizmente só tinha a grelha central, optei por colocar uma rede preta nas ventilações das pontas. Agora só falta fazer a ligação dos piscas e nevoeiro !!! Não sei como avançar com a ligação dos farois de nevoeiro, mas já tenho um botão na consola. Será que preciso de um relé para não aquecer ? E como faço para passar o fio ?
Obrigado pela ajuda e cumprimentos a todos !;)
 
Muito gira ta a ficar um projecto espetacular em relação aos piscas acho que nao precisas de fazer adaptação nenhuma é so encaixares nos farois novos os de nevoeiro é que nao te sei dizer visto que sao diferentes dos normais
 
Parabéns muito bonita a tua carrinha, os interiores são identicos aos meus, mas as madeiras estão em melhor estado, se bem que as minhas ficam mais bonitas com os estofos em creme, mas isso são gostos...

agora não me leves a mal mas tenho visto a tua "luta" com as jantes, quando na minha opinião tu tens (tal como eu) as jantes mais bonitas dos 80, na minha opinião é dinheiro gasto desnecessariamente, mas lá está são pontos de vista...mas mais uma vez parabéns tens aí uma grande máquina
 
Muito obrigado pela opinião ! Por vezes o bichinho morde e ficamos com vontade de transformar o carro... Por outro lado gosto de manter o lado original, ainda me lembro o dia que ela chegou nova da fábrica !
As minhas jantes estão picadas, e pelo preço de mandar pintar poderia comprar outras !!!
Saudações
Mário R.
 
Back
Top