Audi 80 Avant 1.9TDI

Boa noite.
É bom ver, que, no meio de tanta 80 usada e mal tratada que se vê, ainda há quem tenha estima por este modelo e os complemente com uns mimos (extras)!
É montar tudo no sítio, usufruir e mostrar por aqui o que foi melhorado.
Cumprimentos
 
Boa noite.
É bom ver, que, no meio de tanta 80 usada e mal tratada que se vê, ainda há quem tenha estima por este modelo e os complemente com uns mimos (extras)!
É montar tudo no sítio, usufruir e mostrar por aqui o que foi melhorado.
Cumprimentos
Obrigado! Amanhã já devo postar fotos com novidades :D:D
 
Ora então como prometido aqui está a novidade, instalei hoje a ponteira de dois canos na minha argolas, opiniões?
 

Anexos

  • 92D9884A-4109-49E7-AB67-47F4DD2FFE6C.jpeg
    92D9884A-4109-49E7-AB67-47F4DD2FFE6C.jpeg
    620,5 KB · Visualizações: 30
  • AFCDE530-19E4-46B8-8201-1483AF16CDA3.jpeg
    AFCDE530-19E4-46B8-8201-1483AF16CDA3.jpeg
    478,4 KB · Visualizações: 31
Ficou muito fixe. Acho que foi uma das primeiras mods que fiz na minha, só que eu instalei panela e ponteiras assimétricas a imitar a Rs2. Venham mais mods.
 
Umas rodas 17, nesta carrinha e ficava outra.
:)
Tens toda a razão, já é uma coisa que quero fazer desde que a tenho, parece que tenho pneus de jipe lol, mas para fazer isso teria de alterar o cubo das rodas para 5 pernos com a medida da audi para meter umas jantes oem, era a minha ideia pelo menos e como já sei que isso vai dar trabalho ainda não ganhei coragem para começar a fazer :(
 
Há várias formas de meter aí umas jantes maiores.
A mais fácil é meter umas de furação 4-108, que é a furação nativa da carrinha.
Em vez de alterar os cubos, há sempre a possibilidade de abrir nova furação nos cubos (trabalho de torneiro) e alarga muito a escolha escolha de jantes.
 
Acho que não vale a pena te meteres em muitos trabalhos e andares a alterar furações, mesmo com jante 15 ou 16 com furação 4x108 OEM umas molas de rebaixamento e uns amortecedores mais curtos fica top. O meu vizinho tem uma 80 igual à minha com as mesmas jantes que as minhas só meteu umas molas de rebaixamento e amortecedores e ficou espectacular.

Por acaso já ponderei mais do uma vez meter umas Jantes da Peugeot as Ouragan que são 16" e a furação é 4x108, mas acabei por nunca o fazer porque gosto demasiado das originais :).

 
Last edited:
Back
Top