AUDI 80 Avant 1.9TDI de 94 sugestões...POR FAVOR!!!!!!

Tou a fica atrapalhado LOL....

Caros senhores, desde já peço-vos desculpa....mas como disse levei a carrinha ao electricista e ele disse-me que a tal luz da resistência não tinha !!! por favor, se poderem postar uma foto de seus quadrantes para comparações, ajudava-me muito. peço-vos sinceramente ajuda nesta questão :oops: é que paguei, para lá levar o carro, e fazer uma revisão eletrica. vou tirar uma foto do meu quadrante e por aqui, talvez assim seja mais fácil para vocês ajudarem-me neste assunto.
peço a compreensão de todos, mas agora fiquei a pensar que estou sendo enganado.
Cumprimentos a todos :lol: :lol: :lol:
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9TDI de 94 sugestões...

victorporto disse:
queria saber também como posso deixar o quadrante do conta rotações e velocímetro mais bonito, e se posso mudar de cor para ficar com o aspecto azulado dos novos AUDI's ???
Queria saber também como desmonto o cinzeiro. e se os bancos dos novos audis dão neste carro,. :lol: :lol: :lol:

Boas!

Parabéns pela compra :D com algumas mods fica uma grande máquina! Tb tenho uma avant de 94 mas a gasolina.
Podes mudar a iluminação do quadrante para leds ou trocar os fundos pelos da rs2...O cinzeiro é facil de tirar, tanto o de trás como o da frente.
Acerca dos bancos, não sei :roll:
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9TDI de 94 sugestões...

taSSSe disse:
victorporto disse:
queria saber também como posso deixar o quadrante do conta rotações e velocímetro mais bonito, e se posso mudar de cor para ficar com o aspecto azulado dos novos AUDI's ???
Queria saber também como desmonto o cinzeiro. e se os bancos dos novos audis dão neste carro,. :lol: :lol: :lol:

Boas!

Parabéns pela compra :D com algumas mods fica uma grande máquina! Tb tenho uma avant de 94 mas a gasolina.
Podes mudar a iluminação do quadrante para leds ou trocar os fundos pelos da rs2...O cinzeiro é facil de tirar, tanto o de trás como o da frente.
Acerca dos bancos, não sei :roll:

Caro taSSSe, se poder explicar melhor, como faço para desmontar o cinzeiro da frente ajudava-me muito, ou até mesmo um tópico relacionado, com fotos demonstrando como se desmonta aquilo, também ajudava imenso. obrigado a todos :D
 
Ola a todos desse fórum, Vou aqui fazer um pedido humilde!!!! se houver mais user's com carros ou carrinha do modelo 80, peço que postem sugestões diversas, para esse modelo, pois toou muito feliz com a minha compra, e gostava de cuidar ainda mais do meu argolinhas. Caros senhores deste fórum aceito inúmeras sugestões... inclusive manual em português, mods, e acessórios que possamos colocar para deixar essa maquina ainda mais confortável, segura e bonita. POR FAVOR AJUDEM. Não posso acreditar, que só existam 3 pessoas deste fórum, com este modelo!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
victorporto disse:
Ola a todos desse fórum, Vou aqui fazer um pedido humilde!!!! se houver mais user's com carros ou carrinha do modelo 80, peço que postem sugestões diversas, para esse modelo, pois toou muito feliz com a minha compra, e gostava de cuidar ainda mais do meu argolinhas. Caros senhores deste fórum aceito inúmeras sugestões... inclusive manual em português, mods, e acessórios que possamos colocar para deixar essa maquina ainda mais confortável, segura e bonita. POR FAVOR AJUDEM. Não posso acreditar, que só existam 3 pessoas deste fórum, com este modelo!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

keres mods? entao vou ser directo....






















RS2 Style!!! :twisted: :twisted:
 
Back
Top