AUDI 80 Avant 1.9TDI de 94 sugestões...POR FAVOR!!!!!!

Ola a todos, comprei a 4 dias um AUDI 80 avant 1.9TDI de 90 CV de 1994. Se alguém tiver um igual, e que me possa mandar algumas, dicas a respeito desse carro, agradecia muito mesmo !!! queria saber também como posso deixar o quadrante do conta rotações e velocímetro mais bonito, e se posso mudar de cor para ficar com o aspecto azulado dos novos AUDI's ???
Queria saber também como desmonto o cinzeiro. e se os bancos dos novos audis dão neste carro,. :lol: :lol: :lol:

A Carrinha
Shot with Gemini11 at 2007-07-10
 
Viva!

Sim, há por aqui mais máquinas dessas... caso ainda não o tenhas feito, passa tb pela secção das apresentações! ;)
 
Caro migsan, já fiz a minha apresentação... e obrigado pela dica :D
Aguardo mais respostas de todo o people ok
Cumprimentos :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mais alguma squestões????

Olá a todos, gostaria, se alguém soubesse responder, o porque de não trazer luz da reserva de combustível, e também não traz a luz da resistência do gasóleo, é só o meu... ou todos que tenham essa carrinha também não trazem as taz luzes ????

cumprimentos :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Re: Mais alguma squestões????

victorporto disse:
Olá a todos, gostaria, se alguém soubesse responder, o porque de não trazer luz da reserva de combustível, e também não traz a luz da resistência do gasóleo, é só o meu... ou todos que tenham essa carrinha também não trazem as taz luzes ????

cumprimentos :oops: :oops: :oops: :oops:

Poderão estar fundidas :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: Mais alguma squestões????

victorporto disse:
Olá a todos, gostaria, se alguém soubesse responder, o porque de não trazer luz da reserva de combustível, e também não traz a luz da resistência do gasóleo, é só o meu... ou todos que tenham essa carrinha também não trazem as taz luzes ????

cumprimentos :oops: :oops: :oops: :oops:

Vag-Com e fazes um TEST ao Quadrante.

:wink:
 
Re: Mais alguma squestões????

boost disse:
victorporto disse:
Olá a todos, gostaria, se alguém soubesse responder, o porque de não trazer luz da reserva de combustível, e também não traz a luz da resistência do gasóleo, é só o meu... ou todos que tenham essa carrinha também não trazem as taz luzes ????

cumprimentos :oops: :oops: :oops: :oops:

Vag-Com e fazes um TEST ao Quadrante.

:wink:

Este boost é um gajo à maneira .... :lol: , fossem todos como ele :twisted: :twisted:
 
Re: Mais alguma squestões????

lucianorato disse:
victorporto disse:
Olá a todos, gostaria, se alguém soubesse responder, o porque de não trazer luz da reserva de combustível, e também não traz a luz da resistência do gasóleo, é só o meu... ou todos que tenham essa carrinha também não trazem as taz luzes ????

cumprimentos :oops: :oops: :oops: :oops:

Poderão estar fundidas :roll: :roll: :roll: :roll:
Não traz resistência nem reserva.
Atenção aos diagnósticos porque o cabo(a ficha) não é igual à utilizada hoje em dia. são duas fichas com dois pinos cada uma.
Podes começar por fechar a EGR e limpar a admissão.
 
Re: Mais alguma squestões????

Nuno Gomes disse:
lucianorato disse:
victorporto disse:
Olá a todos, gostaria, se alguém soubesse responder, o porque de não trazer luz da reserva de combustível, e também não traz a luz da resistência do gasóleo, é só o meu... ou todos que tenham essa carrinha também não trazem as taz luzes ????

cumprimentos :oops: :oops: :oops: :oops:

Poderão estar fundidas :roll: :roll: :roll: :roll:
Não traz resistência nem reserva.
Atenção aos diagnósticos porque o cabo(a ficha) não é igual à utilizada hoje em dia. são duas fichas com dois pinos cada uma.
Podes começar por fechar a EGR e limpar a admissão.

Caro Nuno Gomes, desde já, obrigado pela tua resposta, e pela as demais... Quando tive no electricista, ele disse-me, que talvez o carro tivesse sido convertido para gasóleo, daí não ter a luz da resistência, mas já vi teu comentário e fica descansado! ao saber que tal luz realmente não existe. gostaria saber de todos que me possam ajudar, com dicas sobre este carro, e alguns mod's fixes que alguém já tenha feito.
Cumprimentos a todos. :D :D :D :D :D
 
Boas tudo bem?

Finalmente começoa ver mais 80 por aqui... :D

A carrinha tem luz de resistência e de reserva sim senhor, mas a de resistência apaga-se muito rápido e a de reserva acende quando o ponteiro está quase em baixo. E eu sei pq o meu já andou algumas vezes em baixo :lol: :lol:

Em relação aos bancos também gostava de saber porque quero mudar os meus..
 
A minha não trazia luz do diesel.
Isso depende do quadrante.
tenho cá em casa um quadrante com CB que têm luz do diesel.
mas é um boneco que aparece no lcd.
Mas digo-te desde já que tens o meu audi preferido!!
Só troquei da 80 para uma A4 porque a minha maria fez o favor de a virar ao contrário :cry:
 
A minha luz da resistência aparece junto à luz dos médios e a luz da reserva aparece no CB (simbolo da bomba)
 
Back
Top