AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Boa noite amigos hoje foi dia de reparar mais uma avaria. Hoje ao pegar na carrinha e ao fim de uns 10km começo a ouvir um tic tic tic vindo da roda da frente do lado esquerdo lembrei-me que fosse alguma pedra no pneu e andei mais um bocado o barulho comecou a ficar mais forte e parei e no pneu nao havia nem pedra nem nenhum prego e decidi andar mais um bocado e durante esse bocado lembrei-me do que poderia ser e acertei era a abracadeira do fole do cardar que estava toda solta durante a tarde fui comprar 2 uma grande e uma pequena e tratei logo de as substituir e aproveitei e meti bastante massa lubrificante no cardar e no fole e foi mais um problema resolvido um abraço a todos
 
ola boa tarde amigos ultimamente a argolinhas tem estado mais paradita por casa, mas ontem fui dar um passeio na menina e nao é que as avarias me voltaram a bater a porta? pois é como ta um calor infernal e a minha menina nao possui A.C. abri os vidros todos e ao fecha-los qual e o meu espanto quando o meu nao subia apenas subia um pouco chegado a casa toca a desfardar a porta e a minha duvida confirmou-se o elevador tinha o cabo a partir e todo e dai nao subir o vidro,deslocaçao a sucata e 20€ mais pobre :lol: problema resolvido aproveitei para lubrificar tudo muito bem e montar td novamente. e foi mais uma avaria resolvida :lol: um abraço a todos
 
bom dia amigos vim aqui dizer que talvez :lol: a minha menina va receber uns miminhos. o que sera? so quando tiver feito irei revelar :lol: um abraco a todos
 
infelizmente ainda nao é a pintura mas mais tarde ira ser toda pintada, os miminhos ja estao montados no sitio e adorei o resultado final. querem ver o que é?
 
ora vamos cá levantar o pano dos miminhos que a minha menina recebeu hoje,já há bastante tempo que andava de olho no que comprei e como faço anos no dia 6 o meu irmão ofereceu-me um conjunto de farolins traseiros hella sport fumados originais audi e com homologação eu adorei o resultado final a minha menina agora parece uma Wagon Máfia :lol: deixo cá umas fotos e espero que gostem do resultado tanto como euIMG_20170615_204001.jpg IMG_20170615_203952.jpg IMG_20170615_204010.jpg IMG_20170615_204026.jpg
venham dai os vossos comentários um abraço a todos
 
Last edited:
Muito bom look ! Onde está o puxador da mala ?

boas amigo o puxador da mala ou melhor o que restava dele saiu fora, ele estava partido e dai eu ja andar ha quase a 1 ano para comprar este conjunto de farolins pk primeiro sao da hella e sao homologados e depois pk os farolins centrais é uma peça so inteiriça. a minha mala abre com uma central de um alarme e 2 pistolas universais.
 
Eu não gostei.
Mas vou apostar que esses farolins são de um B3

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Creio que não existe a moldura especifica para a avant, tem que ser a do b3, as do cabrio não dão, no meu caso cortei a moldura no sítio do manípulo, e pintei de vermelho, ficou 100% funcional

Enviado do meu Iphone
 
Back
Top