AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma coisa!

Re: AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma co

Boa tarde,
O minha perua Audi 80 TDI não funciona o limpa vidros traseiros à 4 anos. Eu ainda não me dediquei a 100%. Mas já coloquei a famosa borracha onde passam os fios nova e soldei todos os fios novamente, substitui o motor por outro, mas ao fim de 10 minutos parou de novo. Fiquei de ver melhor até hoje. Alguém me pode dar umas dicas sobre a origem da avaria!

Obrigado a todos antecipados.

Brevemente vou postar as fotos do meu Audi 80 TDI que estimo muito. Já consegui ajuda neste forum dum grande amigo.

Abraços a todos.

Américo OLiveira
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma co

Abre um projecto da tua 80 e mostra nos teu orgulho.. teremos todo o prazer em ajudar no que souberemos
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma co

americooli o teu problema também pode estar relacionado com as manetes, mete WD40 para experimentar.
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma co

Obrigado pela dica amigo,
vou colocar WD40 já amnhã na manete que liga o limpa vidros, junto ao volante certo?
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma co

Caríssimos, relativamente ao pára-brisas maluco, hoje já andei com ela e nada de "vida própria". Portanto, por agora confirma-se:

WD-40 RESOLVE! ;)

Atestei o depósito e coloquei aquele liquido para limpeza dos injetores. Vamos ver como ela se comporta relativamente à perca de rotação e luz CHECK.

Abraço a todos e bom fim de semana.
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma co

sem qualquer tipo de intromissão, será que me podia dizer quanto lhe custou o injetor sonda? A minha está com esse problema também.
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma co

boas.

duas coisas:

1) alguem sabe o fato de alguns b4 ter o badge audi 80 e outros só o 80?
2) tem como instalar esses lavador dos farolin na minha avant?

obrigado.
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma co

O badge referente às letras na tampa da mala?
Os lava faróis podes instalar, mas é muito complicado arranjar material OEM. É mais fácil arranjar uns universais.
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma co

O badge referente às letras na tampa da mala?
Os lava faróis podes instalar, mas é muito complicado arranjar material OEM. É mais fácil arranjar uns universais.

exato, as letras na tampa da mala...

(aos poucos vou aprendendo a falar/escrever o portugues pt. nao pt-br hahaha)
 
Re: AUDI 80 Avant 1.9 TDI Podia comprar um carro novo? Podia...mas não era a mesma co

Já tive o mesmo problema nos comandos do limpa vidros. Desmontei e vi que eram as "pistas" de cobre gastas. Comprei outro de um carro e dos dois fiz um. Mas é um problema crónico. O preço que te pedem nem é caro se fores tu a montar.. É muito fácil fazer o trabalho se tiveres algumas ferramentas.Posso-te ajudar pois já desmontei isso várias vezes.
 
Back
Top