Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

sim automático não é. Então será melhor o 4300k? eu tenho um amigo que tem o 6000k e eu acho que tem um tom de azul, tenho de ver melhor. O Goncalo_Dordio diz que os que arranja o de 6000k é branco..
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

sim automático não é. Então será melhor o 4300k? eu tenho um amigo que tem o 6000k e eu acho que tem um tom de azul, tenho de ver melhor. O Goncalo_Dordio diz que os que arranja o de 6000k é branco..

parece que ele consegue os de 4300k, na minha opiniao axo melhor , ja vi 6000k e muinto azul
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

meus amigos expliquem me lá uma coisa .. que por vezes á coisas que num manjo nada..lol
eu tenho xenon h1 6000k , e já agora nao sao nada azulados se quiserem tiro uma foto... a questao é que tenho optica chamada olho de boi , e axo fraco a potencia do xenon, acho que ilumina pouco ... se quise-se alterar para algo com mais luz , o que sugeriam ?? ps: nao quero nada azulado , queria manter o branco..
desculpem offtopic... mas até acho que esta dentro do que se tem vindo a discutir..
abc
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

eu tou em acordo com o leo7
o seabra desculpa la da uma espreitadela no meu projecto e ve se os teus farois sao iguais aus meus , as fotos tam na pagina 3
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

e a mesma coisa lampadas leva das mesma, a diferença e que as tuas sao s2 e as do jjcg são angel eyes..
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

se trocar para 8000k , os balastros sao os mesmos das de 6000k? num manjo nada disso...;)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

isso já não sei, deve ser muda a temperatura de lâmpada, mas pelo que sei 4300k e 5000k e mais branco que 6000k

ora vé aqui



para quem nao tem olho de boi agora saiu qualquer coisa tipo isto, mas que se tem de tirar o vidro para aplicar, vejam aqui
 
Last edited:
Back
Top