Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Agora precisava de arranjar um interior para meter na minha, o banco do condutor esta a ficar um pouco mau.. os bancos de traz dos 80 versão carro são compatíveis na avant?

É como o alexand diz. Não são. Vai a um estofador e pede orçamento.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Gostava de um interior tipo pele mas isso deve ficar bem caro :S
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Gostava de um interior tipo pele mas isso deve ficar bem caro :S

è capaz de te ficar bem mais barato se comprares tu o material e deixares para o estofador so a mao de obra ... perde um pouco de tempo a pedir orçamentos em alguns estofadores
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Eu também gostava de ter os meus em pele sintética preto. Não faço ideia de valores. Alguém faz ideia?
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

já vi valores de entre 400 a quase 2000 ... depende do material, do estofador, das "conexões" que se tenha, etc etc ....
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

E pele sintetica?

é como ja disse, depende de muita coisa... para o meu nunca pedi orçamentos, mas ja vi para outros... Os preços variam MUITO entre estofadores, por isso nem vale a pena atirar valores aqui ao ar... é mesmo analisar os varios casos.
Em primeiro lugar ver quanto custa a pele comprada por nos, e depois ir aos estofadores e perguntar por quanto fazem... por quanto fazem dando eles a pele, e quando se nós é que a dermos ...
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

ou então procura alguma sucata que tenha 80 avant pode ser que encontres e sai sempre mais barato
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

no meu caso so preciso mesmo so dos bancos e as partes das portas..
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

no meu caso so preciso mesmo so dos bancos e as partes das portas..
~

tenho um orçamento entre 300 e 400 euros o homem não me deu preço certo, porque pode ter de mudar algumas molas que estejam partidas, etc.
 
Back
Top