Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Não aparecem todos os dias nem são assim muito comuns essas em 16 ... As melhores OEM são as Bolero, e essas só em 17, e são caras tanto em 4 furos, como em 5, mesmo usadas :/
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Reactive e quais são?....o desenho delas?

10248480.jpg

wheels.jpg

bfb59690.jpg
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Vi estas

Ronal Alufelgen Winterreifen 205 55 16ZOLL 5x16 ET35 Audi | eBay

Reactive essa estao á venda onde?!!!!......................kkkkkkkk

Por acaso vendem-se em boa quantidade, mas todas elas são caras, especialmente para a furação 4x108. Para furação de 5, são mais baratas, mas não servem sem andar a modificar ou as jantes, ou os cubos, e deixa de valer a pena o investimento.

Se tiveres mesmo inclinado para boleros, posso ir-te reencaminhando os links que for vendo no ebay
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Ai as bolero pena só haver em 17 :roll:

Pena este vendedor não ter paypal, mas na minha opinião estas jantes ficam perfeitas no 80 Borbet A...9J & 7.5J X16 mit 225/45 ZR16...Lochkreis 4x108 Audi 80 uvm... | eBay

Mas lá está como tens averbado 16 no DUA queres por 16, mas origem do 80 é complicado e são jantes que não favorecem muito o carro, para mim a jantes perfeita OEM no 80 são as Bolero, mas são 17 e raras de encontrar em 4x108
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Ai as bolero pena só haver em 17 :roll:

Pena este vendedor não ter paypal, mas na minha opinião estas jantes ficam perfeitas no 80 Borbet A...9J & 7.5J X16 mit 225/45 ZR16...Lochkreis 4x108 Audi 80 uvm... | eBay

Mas lá está como tens averbado 16 no DUA queres por 16, mas origem do 80 é complicado e são jantes que não favorecem muito o carro, para mim a jantes perfeita OEM no 80 são as Bolero, mas são 17 e raras de encontrar em 4x108

Jantes espectaculares e resistentes tenho umas no meu celica e ficam bem em qualquer carro.
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Jante 17, o problema é mesmo o preço de cada pneu....de 15 para 16 a diferença não é muita mas de 15 para 17....ui

Ok, entao o que recomendam em 16?

Mas em 17, o carro não se deve mexer, correto?
 
Last edited:
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Continuando a limpeza......filtro do habitaculo........sem comentarios......

ferc.jpg
 
Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Esse filtro tá novo à beira do que estava o corsa da minha mãe :p
 
Back
Top