Audi 80 avant 1.9 tdi 03/93

Boas, tenho uma argolas à quase um ano, e decidi que ja está na altura de lhe fazer mais umas alterações...
assim que puder adiciono fotos e o projecto,
espero que me possam ajudar...

Caracteristicas técnicas:

Marca: Audi

Modelo: 80 Avant

Motor e Transmissão: 1.9 TDi, 90 cv, caixa 5 vl

Chassis: Avant

Travões: Origem

Jantes/Pneus: Origem especiais 15, 205/60/15

Exterior: Verde

Interior: origem

Audio: Radio phillips (provisório) e colunas a frente

Alterações efectuadas:

- pintei os espelhos de verde (eram cinza)
- teve que levar um motor novo
- uma grelha do para-choques
- antena

Proximas alterações:

- estufar os forros das quartelas (a esponja está detriorada e o forro esta a sair), e os bancos (um dia quando tiver t€mpo)
- mudar de radio e por as colunas atras ( se conseguir fazer as ligações, andaram la a inventar... é so fios cortados)

se alguém tiver algumas dicas agradeço...

Fotos:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Boas!!

se poderes faz um aumento das fotos tao muito pequenas,

quanto as mod's acho que podias por outras jantes...é so a minha opiniao...

força ai nas mod's!!

boa sorte com a maquina!!

cumps!! :p
 
boas, as jantes para já acho que não... eu gosto delas... são simples, mas engraçadas!
obrigada

cumps...
 
alguém conhece um estufador baratinho na zona da Mealhada, Coimbra ou Aveiro???
 
Last edited:
Boas... Por acaso até conheço uns tipos que trabalham muito bem, já me forraram de novo o tecto da minha 80... Baratos, já não te sei dizer preços, pois a mim não só fizeram um preço especial (porque dou-lhes alguns trabalhos a fazer do meu serviço) como fui eu a ter grande parte do trabalho - tirar o tecto fora, tirar a forra e cola velha toda fora. eles foi mesmo só chegar com tecido novo, cortar e colar... mas ficou impecável!
São do Rêgo, perto de Oiã, se precisares diz que digo-te mais detalhes...

Lá teve de ser, e foi desta que arranjei o tecto...
Para tirar foi o cabo dos trabalhos, aquilo está colado à chapa com uma cola boa... se tivessem colado o tecido com a mesma cola, não acontecia o que acontece... :evil:
Depois de tirado o tecto, e bebida uma mini, fica assim:


O tecto como estava (na 2ª fotos estão visíveis os pioneses):


De notar que estava tão caído, que no outro dia fui descobrir o gato a dormir a sesta entre o forro e o tecto.... :roll:

Após ter limpo toda a cola velha e podre, levei ao estofador para colocar tecido novo.
60 Euros depois (não foram os 100 porque isso incluia a desmontagem e montagem, como eu fiz isso, ficou por menos) já está impecável, foi só montar no sítio e pronto.
P.S. - Colei-o ao tecto com fita-cola dupla face para alcatifas, para evitar abanar nos (muitos) buracos na estrada...
Ficou Assim:


Agora faltam as portas, uma já está, só faltam 3...... :roll:

Original em http://www.audipt.com/showthread.php/59023-Audi-80-avant-1.9tdi-93-fotos
 
boas, sim estou interessada.... se me puderes dar mais detalhes....
eu também estava com ideias de ser eu a tirar as forras das portas e deixar tudo pronto para por as novas, para poupar uns €uritos...
o teu tecto ficou impec....
já agora podes dar-me alguma dica do melhor material pa forrar??? ja pensei em napa, mas agr tou na duvida entre tecido ou pele sintetica...
obridado, cumps...
 
Last edited:
boas... obrigado também gosto muito delas.....;)
estou mais inclinada para o tecido, mas não sei se será a melhor opção....:S
quanto a cor ainda não sei... porque as quartelas das portas e a parte de tras dos bancos, não são bem pretas, são meio azuladas e a parte do tablier é preta....
obrigado, cumps...
 
O melhor mesmo seria veres os materiais disponíveis, e cores, e veres "in loco" como fica... Ficas logo com uma ideia diferente do que apenas "imaginar"... Envio-te por PM mais informações...
 
boas, pessoal....
alguem sabe se existe algum suporte standerizado para a aplicação do motor 1900 TD de 94 na carroçaria do 1600 TD de 90???
cumps....
 
Last edited:
Back
Top