audi 80 avant 1.6 GPL

ao que parece vou dar o fim do projecto :'(
parece que ele esta com a junta da cabeça queimada
e para estar a gastar dinheiro com ele mais vale gastar com o outro
mas vou dando novidades
o mecânico esta a ver todas a hipóteses para ver se nao é a junta
o óleo nao vai para o reservatório a agua é que vai para o sitio do óleo
se for mesmo a junta vou vender o carro todo as peças
 
boas á dias reparei o meu por causa de um perno da cabeça partido tive de tirar a carola...olha que o material nao é caro.
e em geral nesses carros é o permutador que da o berro..
 
permutador???

- - - - - - - - - -

tive k ir a net ver o k era
sim isso foia primeira coisa a tirar
agora foi para uma casa para ser testado para ver se estava roto
 
radiador do oleo fica por baixo do filtro de oleo ..
é algo assim ..

a1918823_0ab.jpg
 
Se não aquece, nem tem pressão nos tubos, e só mistura agua com óleo ou vice versa, é bem capaz de ser apenas o permutador.

Vai com calma, não se desmonta já a rapariga :D

A ver se tens sorte. Epá, estamos todos de novo na fase de ter os mesmos problemas, és tu, o seabra, e eu com esses stress de mistura de água e óleos.

Boa sorte a todos nós, lol
 
Se não aquece, nem tem pressão nos tubos, e só mistura agua com óleo ou vice versa, é bem capaz de ser apenas o permutador.
Vai com calma, não se desmonta já a rapariga :D

A ver se tens sorte. Epá, estamos todos de novo na fase de ter os mesmos problemas, és tu, o seabra, e eu com esses stress de mistura de água e óleos.

Boa sorte a todos nós, lol

Possivelmente poderá ser só o radiador de óleo.
Se for só isso é radiador novo e limpeza no circuito, mudança de óleo e filtro.

Esses 1.6 cansados costumam ser da luta.

Boa sorte ;)
 
Amigo, tens isso a gpl, o que ajuda aos consumos.
Se ja "desististe" de levar o projecto em frente, e achas que vais acabar por desmonta-la em peças, por mim agora é altura de deixar andar até partir, altura de testar aqueles produtos que prometem arranjos sem abrir o motor, etc.

Essa carrinha ainda consegue fazer um monte de kilometros ate morrer, troca o óleo mais frequentemente e põe um dos mais rafeirinhos, só mesmo para manter alguma lubrificação.

A não ser que aches que ao desmonta-la, alguem queira comprar esse motor com esse problema e trocar a junta, mas pelo preço que eles vão, não creio que alguem queira comprar e ainda investir em trocar culassas, mas depende dos conpradores.

Eu dizia para tentares manter isso na estrada e a rolar, mas a decisão final cabe-te a ti
 
Fico com pena ver um 80 a partir... Dói sempre, com gpl montado e tudo!

Já me passou pela cabeça ter um outro 80 a gasolina para transformar tipo rs2, mas um pouco mais potente. Teria outro som de motor e mais resposta.

Já pensaste em arranjar um motor 5 cilindros para o teu ?
 
Adeus ao GPL ! Continua a gozar o teu RS2 !
Como todos nós, adoramos o teu carro, com a vertente de ser o RS2 mais fiável e poupado de sempre !
 
Back
Top