Audi 80 ( 88 )

Ora bem...como disse na minha apresentação este é o meu projecto.

Marca: Audi
Modelo: 80 (B3)
Ano 1988
Motorização 1.8i
Jante / pneus : 175/70/r14 / Jantes ferro (tampão)
Cor: Azul
Estás são as caracteristicas do carro de origem, agora vou deixar aqui as mods que fiz.

Motorização : 1.9 TDI (AFN) 110cv
Frente do modelo B4
Cor: preta
Jantes / pneus :205/50/r15
Amortecedores Koni e rebaixamento.
Travoes de disco traseiros

Por fazer...

Estofar, substituição da panela traseira e respectivo tubo de escape, nova pintura, quadrante com conta rotações (quando o arranjar), substituição das opticas ( já as tenho mais ainda não as coloquei), e para já acho que é tudo...

Deixo aqui 2 fotos...dps coloco mais.

pic0033w.jpg


pic0034.jpg


Enjoy
 
Last edited:
Sim senhor estou a ver que já conta com umas mods importantes. Agora é só continuar.

Quas as ópticas que vais pôr?

Cumps e boa continuação de projecto.
 
as traseiras não dão para aplicar... o meu modelo é o B3...só a frente é que é a do B4 :S
 
Mudas-te um motor a gasolina para um a gasóleo?? Corajoso!!! Mas foi um AFN, logo foi boa troca :twisted:
O pormenor da frente do modelo seguinte foi bem conseguido também!
Gostei! ;)
 
boas ...
ganda maquina... cAda vez mais 80s...
ah já agora se quiseres tenho umas jantes do cabrio que estou a vender oem a bom preço...;-)
tira-me uma duvida como classificas esses amortecedores?
abraço e bons kilmtrs...
 
Pah são duros....não te vou dizer que são super confortáveis....porque não são....mas eu gosto e o carro tem um comportamento mto bom.
 
Ora aqui estão uma grande maquina, isso e k foi valente, como diz o B5avant, trocar de gasolina para gasoleo..... xD

Força com as mod's, coloca umas fotos de lado para ver como ficou o rebaixamento... é de quanto?

Bons quilometros...

Fikem Bem...JeT
 
boas ..
quando dizes duros , referes mesmo na afinaçao minima de conforto... ?
é que estou a pensar em monntar uns no meu ; mas sendo cabrio nao queria que fosse muito duros devido á capota em lona ( é que depois , xeio de barulho paresitas ...)
 
Back
Top