Audi 80 2.3 Cabriolet

Boas.
O carro é lindo e tu conseguiste po-lo ainda melhor :D :D
Continua q estas no bom caminho!!!
Mas um projecto assim merecia mais e melhores fotos, o que é bonito é pra se ver :twisted: :twisted: :twisted:
Bota ai fotos do avião pra gente se babar.
 
Obrigado pelos comments!

De facto tenho fotos que gostava de postar no entanto o image shack demora muito tempo a fazer o upload
Conhecem outro melhor?

abraço

jose
 
solracez disse:
Obrigado pelos comments!

De facto tenho fotos que gostava de postar no entanto o image shack demora muito tempo a fazer o upload
Conhecem outro melhor?

abraço

jose


photobucket
Abraço ;)
 
3.jpg

2.jpg

7.jpg


Assim fica bem melhor para o pessoal ver, desculpa ter tomado a liberdade de o fazer. :oops:
Só tem mesmo 66000km?
Abraço ;)
 
sim o carro tem esses km pois o antigo proprietario confirmou o historico na marca e fez la as ultimas revisoes e tenho as respectivas facturas. no entanto tb posso confirmar pois esta impecavel de tudo, braços suspensao, direcçao e o motor e incrivel o estado dele.


obrigado por adicionares

abraço
 
Impecável??? Isso é favor, parece é novo e com esses kms não duvido que esteja practicamente novo. Esse parachoques fica brutal e nunca pensei que esses farois que eu nem gosto muito muito ficassem assim brutais no conjunto. Essa mala com o 3º stop fica mesmo a matar, tá mesmo louco.

Conselho: Estima-o está aí um grande maquinão e um dos meus carros preferidos da audi. Cumpts
 
Boas
Vou ver se gravo qualquer coisita-----

No entanto a frente ainda ando a ponderar em trocar pela normal , ando indeciso....

Que e que acham?
 
solracez disse:
No entanto a frente ainda ando a ponderar em trocar pela normal , ando indeciso....

Que e que acham?


Apesar de eu ser um adepto do que é original gostei do estado actual da maquina está muito bonito e como disse anteriormente apesar de não gostar desses farois acho que ganham vida com esse para-choques.

Alias estou a pensar meter uns farois iguais aos que vem de origem com o cabrio usados claro :D. Eu gosto assim mas quem tem q gostar acima de tudo és tu. Cumpts
 
ALVES134 disse:
Apesar de eu ser um adepto do que é original gostei do estado actual da maquina está muito bonito e como disse anteriormente apesar de não gostar desses farois acho que ganham vida com esse para-choques.

Alias estou a pensar meter uns farois iguais aos que vem de origem com o cabrio usados claro :D. Eu gosto assim mas quem tem q gostar acima de tudo és tu. Cumpts

Faço das palavras do alves as minhas.
Para quê mudar o que está bem, isto na minha opinião, pois tu é que tens de gostar ou não.
Abraço
 
Back
Top