Audi 80 1.9TDI 93

Boas pessoal,

Aderia a pouco tempo ao forum, e decidi vir aqui mostrar o meu argolas, que pouco a pouco o vou melhorando...e espero receber algumas sugestões para embelezar a maquina :)

Audi 80 1.9TDI 1993 90CV (350 000KM +/-)

Não tenho feito muito ao carro, levou uma pintura a cerca de 3 anos e levou umas jantes novas de 15''

Mais recentemente meti uma repro(ficou com cerca de 110cv), e estou bastante satisfeito, o argolas esta a puxar bastante e não esta a deitar fumo negro.

Vou aqui deixar algumas fotos da fera xD Fico a espera de sugestões e quando puder vou meter fotos do interior.

8w7e.jpg


qecs.jpg


yhnn.jpg


qp1u.jpg


nqq7.jpg
 
Bem vindo! Invejo-te a pintura, está mesmo impeq, pelo menos pelas fotos! Gosto de ver os 80's black :D

(...)
Fico a espera de sugestões e quando puder vou meter fotos do interior.
(...)

Se fosse meu:
:arrow: Retirar aileron (dependendo dos custos inerentes à reparação dos furos no porta-bagagens...)
:arrow: Retirar lettering "Audi 80" e "1.9TDI"
:arrow: Pintar cromado da grelha frontal em preto matte, ficava top mesmo
:arrow: Trocar jantes ... acho que não se adequam ao carro as que tens atualmente
:arrow: Está bastante alto, baixa-lo um pouco, há conjuntos amortecedor+molas no ebay baratissimos

Em falta neste tópico: fotos mais pormenorizadas do cofre, ! :D
 
Bem vindo! Invejo-te a pintura, está mesmo impeq, pelo menos pelas fotos! Gosto de ver os 80's black :D



Se fosse meu:
:arrow: Retirar aileron (dependendo dos custos inerentes à reparação dos furos no porta-bagagens...)
:arrow: Retirar lettering "Audi 80" e "1.9TDI"
:arrow: Pintar cromado da grelha frontal em preto matte, ficava top mesmo
:arrow: Trocar jantes ... acho que não se adequam ao carro as que tens atualmente
:arrow: Está bastante alto, baixa-lo um pouco, há conjuntos amortecedor+molas no ebay baratissimos

Em falta neste tópico: fotos mais pormenorizadas do cofre, ! :D

A pintura esta mesmo impecavel...as fotos são de a 3 anos ou seja com a pintura mesmo recente...vou tentar meter ainda esta semana fotos de como ele esta agora...mas a pintura continua na mesma impecavel.

Em relção as sugestões concordo com as jantes...tenho ideias de meter umas 16'' mas tenho medo que perca muita velocidade...

- - - - - - - - - -

boas, parece muito bem estimado, a repro já fizeste à muito? a embreagem não se tem queixado?

A repro fiz a cera de 1 mes..agora vai levar uma caixa de velocidades "nova" porque os carretos da caixa e os rolamentos ja estao a fazer imenso barulho, com uma embreagem nova provavelmente ainda esta semana...mas não notei diferença nenhuma...
 
Gosto de ver os Audi 80 TDI. Parece que nunca envelhecem. Parabens e estima que vale a pena. Eu estou ansioso por postar o meu audi 80 TDI avant de 93. Estou á espera que venha sol no norte e tirar umas fotos à maneira. Quando poderes mostra o interior.

Parabens e bons Klms.

Américo Oliveira:roll:
 
Gosto de ver os Audi 80 TDI. Parece que nunca envelhecem. Parabens e estima que vale a pena. Eu estou ansioso por postar o meu audi 80 TDI avant de 93. Estou á espera que venha sol no norte e tirar umas fotos à maneira. Quando poderes mostra o interior.

Parabens e bons Klms.

Américo Oliveira:roll:

Americolli podes vir que já esta sol :D
 
Pode crer,
Amanhã vou lavar e tirr as fotos. Depois é ver se consigo colocar bem no forum, dentro dos procedimentos internos da comunidade Audi. Vou abrir o meu projeto (finalmente)!

Cumprimentos a todos,
Américo Oliveira
 
Bem vindo a família 80
Amigo pelas fotos tens ai um canhão bem estimado, linda jantes, mas não gosto de ver na 80, mas gostos são gostos
Bons KLMs
 
Bem vindo! Invejo-te a pintura, está mesmo impeq, pelo menos pelas fotos! Gosto de ver os 80's black :D



Se fosse meu:
:arrow: Retirar aileron (dependendo dos custos inerentes à reparação dos furos no porta-bagagens...)
:arrow: Retirar lettering "Audi 80" e "1.9TDI"
:arrow: Pintar cromado da grelha frontal em preto matte, ficava top mesmo
:arrow: Trocar jantes ... acho que não se adequam ao carro as que tens atualmente
:arrow: Está bastante alto, baixa-lo um pouco, há conjuntos amortecedor+molas no ebay baratissimos

Em falta neste tópico: fotos mais pormenorizadas do cofre, ! :D

Amferreira dizes que esse esta muito alta mas ainda nao viste a minha, parece uma versao Q7 xD
 
Bem vindo a família 80
Amigo pelas fotos tens ai um canhão bem estimado, linda jantes, mas não gosto de ver na 80, mas gostos são gostos
Bons KLMs

o meu proximo objectivo era mudar as jantes e metes umas 16"...o que achas?!? Tenho medo que perca velocidade...
 
Back
Top