Audi 80 1.9Tdi 90cvs Cabrio

Boas pessoal

Aqui esta apresentaçao do meu novo projecto:

Marca: Audi
Modelo: 80 Cabrio

Motor e Transmissão: 1.9TDI 90cvs - 5velocidades

Chassis: Suspensão desportiva


Jantes:
Originais 15"

Interior:
Estofos em Pele
Pormenores em carbono


Próximas Alterações:

Jantes 16" c/aba (ainda por definir quais)
Coilovers
Bicos de injector PP502
Turbo : GT1749vb
Embreiagem reforçada
IC Frontal
Linha de escape de 60mm

Fotos:

IMG_0313.jpg

IMG_0314.jpg

IMG_0315.jpg

IMG_0316.jpg

IMG_0317.jpg

IMG_0318.jpg

IMG_0319.jpg

IMG_0320.jpg

IMG_0321.jpg



abraços
 
Last edited:
ora ai esta o 80 que eu mais amo... quando vender o meu sera para comprar este... =P

esta lindo sem duvida... parabens estima essa maquina
 
Bom exemplar ... Tem detalhes que quase todos de nós dos 80 gostariamos de ter, essa frente com esses farois e xoques, e volante restyling ...

Quanto ás mods que procuras, especialmente na parte de quereres Coils, digo-te já que se não tivesses possibilidade de fabricar os teus proprios coils, é bom que tenhas um bolso fundo, pois para os 80 não se arranjam coils a menos de 1000/1200 euros, infelizmente.

Irei acompanhar o projecto, boa sorte
 
Bela máquina amigo ;)
Não ando muito dentro dos projectos dos 80's, mas não ficaria melhor outra ponteira, em vez do que ai tens? A meu ver estraga um bocadinho a imagem do carro...
Abraço!
 
Bela máquina amigo ;)
Não ando muito dentro dos projectos dos 80's, mas não ficaria melhor outra ponteira, em vez do que ai tens? A meu ver estraga um bocadinho a imagem do carro...
Abraço!

A ponteira é OEM é mesmo por ser um TDI ;)

- - - - - - - - - -

A meu ver tens um exemplar de um cabrio muito bem estimado e com o pack quase completo pois não falta quase nada nesse 80, é o sonho de qualquer apreciador dos 80´s...
A nível de mods, exterior era mesmo as jantes com uma bela aba e interior os manômetros VDO e depois era só mecânica e carga no bixo.
 
Back
Top