Boas, tenho umas dúvidas quanto às linhas de vácuo/pressão que controlam a EGR e o turbo.
1-por onde é que entra no carro a linha de pressão que vai ligar à ECU?
2-se a linha à centralina não estiver ligada o turbo é acionado?
3-como posso ter a certeza se as linhas estão bem ligadas e as mesmas acionam o turbo?
Já pedi a alguém que desse umas gazadas para ver se o actuador do turbo se mexe mas não vejo movimento e tentando mexe-lo à mão não consigo, tanto com o carro a trabalhar como desligado.
A puxar por ele parece que o turbo não está lá, não se nota o turbo a entrar nem se ouve nada e em segunda o carro deixa de puxar completamente (vai morrendo) e se tirar o pé do acelerador e voltar a pisar ele volta a andar.
Desde já obrigado pela ajuda e paciência.
1-por onde é que entra no carro a linha de pressão que vai ligar à ECU?
2-se a linha à centralina não estiver ligada o turbo é acionado?
3-como posso ter a certeza se as linhas estão bem ligadas e as mesmas acionam o turbo?
Já pedi a alguém que desse umas gazadas para ver se o actuador do turbo se mexe mas não vejo movimento e tentando mexe-lo à mão não consigo, tanto com o carro a trabalhar como desligado.
A puxar por ele parece que o turbo não está lá, não se nota o turbo a entrar nem se ouve nada e em segunda o carro deixa de puxar completamente (vai morrendo) e se tirar o pé do acelerador e voltar a pisar ele volta a andar.
Desde já obrigado pela ajuda e paciência.