Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Re: Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Eu nao tive problemas . Chegou no dia em que combinamos .

- - - - - - - - - -

Aqui ficam mais duas fotos do trabalho final do sistema de escape e acabamento no para-choques

Aqui mostro a "grelha" cromada na rede central do para-choques , para tapar o tubo de escape , nao gostei muito de ver o tubo a mostra , digam o que acham ...
Fotografia0123.jpg


Aqui mostro o acabamento no corte da rede para colocar as ponteiras , fiz um aro redondo para nao se ver os bicos da rede no corte . Ao inicio deixei cromada mas nao gostei de ver , e pintei de preto , digam tambem o que acham...
Fotografia0124.jpg
 
Re: Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Obrigado e ainda bem que gostaste ;)

- - - - - - - - - -

Tenho mais 2 fotos malta ! :D
 
Se fosse eu era capaz de enveredar por umas de dimensão superior, mas tambem não se consegue ver muito bem ai o trabalho final

Vê se tiras umas fotos de dia e na rua pah, lololol
 
So irei tirar fotos a maneira , com ele lavado e na rua quando estiver mesmo pronto malta . E melhor ! Ahah .
 
Epa, mas na escuridão não se conseguem dar sugestões concretas, lool

Mas definitivamente iria por ponteiras de maior dimensão, e quandrangulares .... E tenta esconder a tubagem, como conseguires ;)
 
Re: Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Só uma opinião: e pintares a linha de escape que divide as duas ponteiras de preto baso?
Só mesmo para não se notar aquele cromado ali no meio do para choques.

- - - - - - - - - -

Gostei bastante do projecto, está a ficar um espectáculo. Parabéns a toda a família !

É verdade que é feito de ti e da tua menina?
 
E que durante o dia tou na faculdade , so tenho tempo para tirar fotos a noite . Vou tentar tirar algumas no feriado .

Ja pensei nisso de pintar o escape , mas meti a grelha cromada e até gostei . Mas quando tirar fotos melhores , dao a vossa opiniao mais concreta .
 
Nem imaginam a vontade que tenho neste momento de já poder andar nele ... Mas por valta de tempo e t€€mpo , ainda nao e possivel . Ainda me falta a centralina dos airbag's e o airbag do volante , o do passageiro já está resolvido , e fazer o friso de uma das laterais . Tenho depois de ir ao IMTT mudar a cor para vermelho . Quando o tiver pronto , ui ui .
 
Back
Top