Audi 80 1.9 Tdi Blakie Avant

Boas amigos das argolas :) Finalmente venho abrir projecto já à algum tempo prometido:roll:


Marca: Audi
Modelo: 80 Avant 05/1994

Motor e Transmissão: 1.9 Tdi caixa 5v

Chassis: Muito mole e muito alta :lol:

Travões: discos normais frente e trás

Jantes/Pneus:
16 "
205/55/15

Exterior:
Stock
cor preta, para-choques originais

Interior:
tudo original
estofos beges sujo:'(

Audio:
origem:'(

Próximas Alterações:
Repro
Bancos pretos (se der os do A4)
Panela nova(esta tá a ficar podre)
'Aspirar' catalizador
Turbo GT15 (este já morreu, ainda tenho de arranjar um...)
Para-choques da frente
Rebaixamento
Discos ventilados frente e trás
Trocar sistema de som integral, etc....
Não por esta ordem de ideias :lol:

Agradeço qualquer ajuda ou sugestão pois estou aqui para aprender e se possível ajudar claro!!
Abraço a todos

Fotos (para já são poucas):S

P250611_11560003.jpg
P250611_11560001.jpg
P250611_11560002.jpg
P250611_11550001.jpg
 
Sejas muito bem vindo!

A tua avant parece estar num estado geral muito bom, pelo menos a pintura não lhe vejo riscos nem com aspecto de estar gasta ou assim...

Tens aí várias mod's em mente, algumas delas onde vais ter de investir b€m, no entanto tenho a certeza que vai valer apena! :D

Os 80's são máquinas de guerra!

Força nisso, bons post

cumps
 
Olha essa é da fornada da minha 5/94,;) parece bem estimada:) muita sorte e boa continuação
 
Sejas muito bem vindo!

A tua avant parece estar num estado geral muito bom, pelo menos a pintura não lhe vejo riscos nem com aspecto de estar gasta ou assim...

Tens aí várias mod's em mente, algumas delas onde vais ter de investir b€m, no entanto tenho a certeza que vai valer apena! :D

Os 80's são máquinas de guerra!

Força nisso, bons post

cumps

Boas, realmente o esterior está muito estimada, jantes engraçadas e sem podres nenhuns nem grandes mazelas :)
O pior está no interior...(fotos em breve).
Agora preciso é de dar uma revisão ao motor antes de tudo:eek:
E como o meu tempo não é muito e também a falta de t$mpo atrapalha um pouco;)
Mas a seu tempo vai lá!
Esquecime que também quero trocar as matrículas, estufar as quartelas das portas de preto e trocar o fole e o aro das mudanças!
Obrigado a todos e abraços
 
Boas, realmente o esterior está muito estimada, jantes engraçadas e sem podres nenhuns nem grandes mazelas :)
O pior está no interior...(fotos em breve).
Agora preciso é de dar uma revisão ao motor antes de tudo:eek:
E como o meu tempo não é muito e também a falta de t$mpo atrapalha um pouco;)
Mas a seu tempo vai lá!
Esquecime que também quero trocar as matrículas, estufar as quartelas das portas de preto e trocar o fole e o aro das mudanças!
Obrigado a todos e abraços
´

Olha, mais alguns males comuns. lol
 
A quartela da porta do condutor do meu sedan está a ficar uma lástima, no entanto se vou trocar uma tenho de trocar todas porque aquele tipo de tecido já não se arranja de certeza =|
 
ou então voltar a estufa-las

Sem duvida estufar!! Eu ainda desmontei a quartela para ver se dava para desmontar só a parte de tecido e voltar a colar para desenrascar:confused:
Sem sucesso hehe vou ter de mandar estufar, em preto claro ;)
Em principio já arranjei uns bancos originais em tecido preto por 80 euros....será bom preço?? Não estão rasgados nem nada, só sujos...
Abraços
 
Qual o preço dos teus?:lol:
Os que eu tenho em vista são os da frente e os de trás. O problema é estrem com folga nas calhas...mas parece ser normal e de fácil resolução :)
 
Back
Top