| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Comprei hoje 2 joelhos e uma união como deve ser, por forma a fazer um "U" para fazer a junção dos tubos da sofagem em condições. À tarde já vou tratar disso, depois meto fotos.

Outro assunto:

Pessoal alguém sabe onde deveria estar ligada esta ficha???

É que não a tenho ligada a lado nenhum e nunca tinha reparado nela...

Se não se perceber depois tiro fotos melhores.

 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Disseram-me hoje que sim, que é uma ficha que vai ligar ao filtro de gasóleo e que serve para ver se o gasóleo tem água misturada ... não sei se é um perfeito disparate ou se tem mesmo essa função LOL.

Entretanto estive a fazer a limpeza da MAF, fiz tudo como o hamburguer já tinha indicado no DIY postado no tópico dele quando fez a limpeza à MAF da sua Avant. Aqui: http://www.audipt.com/f118/audi-80-avant-1-9tdi-julia-94219/index7.html

Para já não notei praticamente diferença nenhuma mas amanhã vejo melhor na ida para o bules.

Amanhã posto fotos do bypass dos tubos da sofagem. Acho que agora sim ficou 5 estrelas.

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

dp meto as fotos..gosto sempre de meter fotos para ajudar o próximo
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Pois, isso era o que eu podia ter feito também, mas como o hamburguer já o tinha feito pronto.. Mas de qualquer maneira, se precisares de ajuda, apita alexand ;)
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Eh pa, isso é que não, realmente foi caiu em esquecimento LOL

Peço perdão perante a irmandade oitentista! :D

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Pessoal, tal como disse, aqui está o estado do meu bypass ao radiador da sofagem.. agora sim está uma coisa mais bem feita, dali já não sai ;)

Fotos:


Aproveitem para reparar no tubo do lado direito do radiador da sofagem... tem uma "coisa" em cima. Segundo vi noutros 80's aquilo seria uma válvula para purgar o sistema ... eis como está a minha, mais ao pormenor.


Não sei, mas parece que foi cortada ou assim... eu estava a dizer noutro tópico que ela tinha silicone, como tem a do GoncaloDordio, mas não, é só borracha a desfazer-se ... É pena, era uma maneira bem simples de purgar, se algum user que ainda tenha esta válvula puder tirar uma foto eu agradecia.

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Pessoal, tal como disse, aqui está o estado do meu bypass ao radiador da sofagem.. agora sim está uma coisa mais bem feita, dali já não sai ;)

Fotos:


Aproveitem para reparar no tubo do lado direito do radiador da sofagem... tem uma "coisa" em cima. Segundo vi noutros 80's aquilo seria uma válvula para purgar o sistema ... eis como está a minha, mais ao pormenor.


Não sei, mas parece que foi cortada ou assim... eu estava a dizer noutro tópico que ela tinha silicone, como tem a do GoncaloDordio, mas não, é só borracha a desfazer-se ... É pena, era uma maneira bem simples de purgar, se algum user que ainda tenha esta válvula puder tirar uma foto eu agradecia.

Abraço


Nisso posso eu ajudar.
Filmei hoje tarde, aquilo não tem truque nenhum e so rodar para esquerda e começa a sair água com umas bolhas de ar, quando só sair agua faixas (cuidado que aquilo ta bem quente (falo por experiência própria :lol::lol::lol: )

http://www.youtube.com/watch?v=nkcG7J5UHJo
 
Last edited:
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

blockedv2, agradeço imenso pela explicação. Sim, realmente é bastante simples o processo, no entanto é algo que eu então não posso fazer acho eu.. acho que aquilo como está não dá para rodar nada lol.

Obrigado, abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

e não dá para tirares esse e por um novo..isso há a venda e é barato
 
Back
Top