Audi 80 1.9 1Z - Projecto!

Marca: Audi
Modelo: 80
Motor e Transmissão: 1.9 TDi 90Cv
Jantes/Pneus: 15 205/55

Boa tarde, Apresento a minha nova aquisição.
Carro comprado a um familiar e que necessita de alguns mimos, nada de extraordinário.

Extras/funcionalidades:
AC - Carregado e a funcionar lindamente;
Teto Abrir elétrico - A funcionar na perfeição;
4 Vidros elétricos;
Fecho Central;
Sensores de Estacionamento - A funcionar na perfeição;
Teto estufado a preto e tudo o que é acessórios igual;

Coisas a fazer:
- Revisão com todos os filtros e óleo 5w40.
- Deposito de agua novo,
- Mudança do liquido de refrigeração(G12);
- Tubo respiro do motor;
- Fecho da mala,
- Rebaixamento ( Em principio vai levar amortecedor blisten e molas HR);
- Jantes 16 ( a Procura de umas com aba e com ET abusado );
- Pitura dos para-choques e embaladeiras;
- Termostato novo,
- Amortecedores Mala Novos,
- Farol Nevoeiro lado condutor falta uma pecinha a ver se arranjo tbm.
- Borracha do farol do Pisca.


Em breve com mais novidades, se por ventura souberem de material S2 exterior mandem msg, tenho andado atento mas a pouca coisa e o que aparece vai logo hehe.. =)

Deixo algumas fotos do estado atual do 80 ...

1.jpg 6.jpg 4.jpeg 7.jpg 8.jpeg 9.jpg 10.jpeg 11.jpeg 12.jpg 13.jpeg 14.jpeg 15.jpg 16.jpg 17.jpg 2.jpeg 3.jpeg
 
Muito fixe. Parabéns pela máquina parece muito bem estimada.
A peça plástica do farol de nevoeiro é dificil de arranjar mas com sorte nada é impossivel.
Por acaso tambem preciso trocar o respiro da minha anda pra ali a babar a tampa.
Força aí com o projecto.
 
@GUESST estava aqui a ver a tua lista de coisas a fazer no teu 80 e vi a parte do rebaixamento, tu ainda encontras molas HR em algum sítio para este carro? É que ainda o mês passado andei a ver para a minha e já não há nada de jeito, nem HR nem Eibach, só uma marca chamada Cobra.. são caros mas nunca ouvi falar da marca fiquei de pé atrás..
 
É sempre agradável ver um 80 bem estimado. E então se levar uns mimos, (extras) ainda melhor...! :)
Se me permites uma sugestão, a seguir a reparares esses pormenores que precisam de mais atenção, a juntar â lista das molas, acho que acrescentava um volante original de 3 braços e umas boas rodas! :cool:
 
Back
Top