audi 80 1.6 td

Boas pessoal preciso de ajuda pro meu protejo tenho uma serie de pequenos problemas que me estão a dar voltas a cabeça :( :lol:podemos começar pela luz do óleo que se lembra acende e toca uma sirene consegui falar com o ultimo proprietariado (comprou o carro novo)que me disse que erra um problema eléctrico não tinha qualquer problema já fiz cerca de 5 mil km o carro esta top mas da nervos agora estou farto de dar voltas ao carro mas não encontro a antena ou melhor o fio para ligar no radio pois antena exterior não tem penso que deve ser um aparelho que esta colado ao vidro da frente que serra original do carro pois ele esta como saiu da audi um pouco mais velho mas com muitos milhões:( para comer breve publico fotos esta a espera das prendinhas de natal:lol:
 
boas eu acho que se tivesse de agarrar já teria acontecido mas confio no antigo dono e sim devo ter um pequeno problema eléctrico já gora aproveito para perguntar se alguém sabe se existe quite de reparação para a folga na alavanca de velocidades
 
Back
Top