Audi 80 1.6 TD

Mas já agora onde é o parafuso das wast que vocês disseram? Eu andei a ver se o via pra ficar a saber e não faço ideia onde é.:assobio:
 
Obrigado @C. Reis já tinha visto mas não entrado em contacto. Eu achava que pra estarem em tão bom estado e serem elétricos com aquecimento iam ser caros pros meus bolsos e são. Estão a pedir 450€ por eles.:eek:
Mas obrigado pela dica.
Agora estou a espera que uma pessoas me mandem fotos de uns bancos e o preço para ver se vou buscar algum ou se continuo na busca. :D
 
Já alguma vez testaste ou pensaste nos bancos sem ser especificamente Audi, mas dentro do grupo? Eu no 80 troquei os meus, borrachas, etc e tal, posteriormente tive um golf 3, meu irmão uma seat cordoba (para todos os efeitos uma ibiza comprida), e os bancos parecem-me todos montados e intercaláveis sem qualquer stress. Se tivesse ainda o 80 fazia esse teste sem problema.
Posição de montagem, gatinho de desprendimento e calhas todos me parecem iguais, acho que vale a pena a pesquisa, dado que assim aumenta exponencialmente o mercado, e os bancos sport dos ibiza, golfs e afins são semelhantes aos do 80, com a benesse de serem estupidamente mais baratos. O Alexand até do A4 pôs bancos na sua 80...

Note-se que falo apenas dos bancos frontais, os traseiros não servirão, mas se comprares o kit completo frente e trás, dado que os B3 não rebatem os bancos, não vejo razão pela qual um bom estofador não consiga usar o pano dos que comprares para o esqueleto dos do 80 ...

Abraço
 
Obrigado @Reactive pelas informações. Houve uma altura que ainda andei a ver sem ser da audi qie fossem parecidos mas eram quase o mesmo valor e não tinham oajuste lombar por isso virei-me para o b5 que é o mais parecido com o 80 e têm o que eu quero. Eu já encontrei 2 em bom estado mas eram um cinza demasiado claro.
Já estive a ver a adaptação do alexand mas é pouco explícita, mas da pra ter uma ideia de como fazer.
Obrigado
 
Não podem ser o mesmo valor, os bancos dos ibizas/golfs por exemplo, são muito, mas muito mais comuns (e baratos) que os sport dos 80 ou do A4. Muitas vezes os melhores negócios não estão nos anúncios completos de "vendo bancos de X carro", estão mais como "carro X para peças", e nesses sim, investigas os extras do carro pelas fotos, e falas com o dono, mandas o teu bitaite e muitas vezes aceitam, pois quando o carro vai para peças, muita gente não sabe ao certo o valor daquilo que tem... já quando se dão ao trabalho de retirar do carro, e fazer anuncio especifico, aí os preços geralmente são mais puxados.
 
Tenho feito isso nos audis.
Tenho de tentar nos outros também.
Alguém sabe se os 80 b3 têm fichas escondidas ou o sitema vindo de algum lado pra bancos elétricos?
 
A minha que é B4 não tem pre instalação, o mais fácil é veres tu debaixo dos bancos, às vezes até pode ser uma edição especial corrida que até tenha isso

Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
 
Eu já tirei os bancos e não vi nada so se fosse por baixo do tapete, mas se o teu não tem o meu não tem de certeza.
 
Mas aquilo é puxar massa e corrente, não deve ser nada de outro mundo por os bancos funcionais

Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
 
Back
Top