Audi 80 1.6 td custa a pegar

Ola boa tarde caros amigo eu estou com um problema no meu audi 80 b3 1.6 td que é o seguinte todos os dias quando o carro está frio e ligo a chave a luz da resistência fica a piscar em vez de ficar fixa e o carro pega mas depois de o carro estar quente ou de andar com ele quando o desligo e volto a dar á chave já não acende nenhuma luz da resistência e o carro não pega so de empurrão. Eu já mudei o relé numero 46 que é o pré aquecimento das velas mas o carro ficou igual e o mecânico disse me que mudou uma vela que estava avariada e que as outras estavam bos... Alguem que tenha tido o mesmo problema me possa dizer como resolver o meu...
Obrigado
 
Chega corrente as velas? Isso pode ser um fuzivel que tem no compartimento do motor... ve se nao esta queimado, se nao tiver experimenta trocar a valvola de temperatura...
 
ora muito obrigado vou ver os fusíveis e experimentar mudar a válvula da temperatura para ver o que acontece. depois digo se melhorou ou nao
 
Os TD penso eu que não dependem da válvula de temperatura, as velas ligam sempre independentemente do valor de temperatura, a quente ou frio a luz de resistência acende sempre e a duração é sempre a mesma (uns estonteantes 10 segundos até apagar).

Mas não custa ver o que já te sugeriram, e depois começa a virar-te para outros sintomas. O carro tem problemas de aquecimento?
Bateria, motor de arranque, e especialmente alternador, estão como deve de ser?
 
Back
Top