Audi 80 1.6 E

Olá a todos, o meu nome é João Fonseca, 41 anos e sou proprietário de uma Audi 80 1600cc a gasolina do ano de 1994, cinzenta escura, vem com um bom equipamento, como ar condicionado(descarregado), 4 vidros eléctricos, alarme gemini com comando das portas, Abs, 1 airbag, 4 travões disco, apesar dos seus 299.000kms, e dito pelo anterior dono, foi feita uma grande reparação ao motor, tendo levado muito material novo.
A pintura não está nova, e já apresenta o tecto um pouco esbranquiçado, e mais uma ou outra falha, mas ainda assim nada mal para a idade, de interiores, bastante apresentável, um pequeno rasgo no banco do condutor, e os bancos da frente em curva a balançarem bastante.
Até agora só posso dizer coisas boas acerca da mesma, um ou outro percalço, mas nada de muito relevante.

Já levou dois neus novos à frente, e tenho já umas jantes de origem a pintar e em principio ainda esta semana vai levar uma transmissão e mudar os casquilhos, pois pelo barulho já eram.

Apresento os meus cumprimentos a todos e espero contar com a vossa ajuda num futuro próximo
 
Back
Top