Audi 80 1.6 a gasolina

Boas pessoal.
Estou a pensar comprar um Audi 80 1.6 a gasolina de 1988 com 120 mil kms. Gostaria de obter da vossa parte opiniões sobre possíveis avarias deste motor e talvez sobre o erro da minha compra.:o

Desde já obrigado.

Depende do preço, se for quase dado é caso a pensar...
Repara q tens já os 1.9TDi a rondar os 1500€ com mais equipamento e maior economia de utilização ;)

Para além do motor 1.6 ser fraco para o "corpo" do 80, o equipamento não era o seu forte e conta tb com consumos algo elevados!

Em relação a problemas/consumos não faço ideia...

Mas se andas a ver por esses preços, oferece praí 500€ a ver se o gajo baixo um bocado os 750€ que está a pedir ;)

Faz-lhe o choradinho que gostavas de pintar os pára-choques (que por acaso até estão a precisar!!), e que os 750 eram o teu limite para comprar um carrito jeitoso, mas que neste caso ainda precisavas de lhe dar uns toquezitos... pá inventa pq tb vão chegar com a conversa de que só tem 1 dono, não existe exemplar tão bom como aquele á venda blá blá blá :green:

Quem não chora não mama por isso não perdes nada em oferecer 500 euritos pelo carro, aquilo foi retoma de certeza á troca por outro, por isso o ganho já foi feito na venda...

Acho que qualquer stand prefere despachar um carro que dificilmente vai vender, do que ficar com ele por causa de meia dúzia de euros de diferença...

Last edited:
Bem vindo Diogo.
Realmente só ganhas, consoante o valor que pagares pelo carro. As propostas diesel são bastante apelativas, face aos valores solicitados.
Escolhe é bem e sem pressas.
Abraço

Back