Entretanto ja se monta o interior
muito bom. Só é pena não ser preto. De resto, venham umas cantoras a maneira.
Esta cor é altamente e só o trabalho que deu ao Pedro colocar a cor original acho que está muito bom
https://i.ytimg.com/vi/qogDYKLaZgM/hqdefault.jpg
Sem dúvida que preto tornaria tudo muito mais fácil, mas se alguma vez mudasse a cor era para outra cor original Rallye Yellow.
https://farm2.staticflickr.com/1401/1332955562_9843c25567_z.jpg
Existe também uma espécie de cinza acastanhado que já vi muito fixe.
http://autoviva.sapo.pt/img/photos/369/audi_50_gl_large_28369.jpg
Gosto muito da cor que escolheste é como diz o ditado "o que seria do amarelo" das 4 cores, o preto seria a última escolha (são gostos) e eu tenho carro preto! Mas o clássico que é, valoriza muito mais com uma cor diferente! O rallye yellow era a primeira escolha fica qualquer coisa!
O carro com as suas dimensões pequenas, necessita de uma cor vibrante para destacar as linhas! O preto faz com que perca as formas!
Qual é o próximo passo a fazer na máquina?
Ainda falta muita coisa:
- vascular a internet por um regulador de travagem
- vasculhar a internet por para-choques em perfeito estado VS cromar os que tenho
- vasculhar a internet por mais um detalhes e peças que faltam
- afinar o motor na perfeição para depois seguir para IPO e circular
- montar as forras traseiras
- etc etc
- ter tempo para fazer os pontos acima
Deixaram de ser feitos em 1996 e bao ha em lado nenhum. É esperar que apareça ou tentar reparar este.O VW polo 1 não partilhava peças mecânicas com o audi 50??? pode ajudar-te a aumentar as probabilidades de encontrar o que precisas!
O regulador de travagem não consegues comprar novo? Acho que vi isso no ebay!
Nao é isso. É o regulador/distribuidor de travagem. Acredita que se eu digo que não há, não há mesmoé isto?
AUDI 50 80 BRAKE MASTER CYLINDER LM41531 NEW | eBay
Já agora aqui está um restauro provavelmente já conheces esta página!
1977 Audi 50 GLS | Retro Rides