Audi 4B

Boas,

Queria pedir a vossa ajuda se for possivél algum me sabe indicar onde posso comprar umas Arvores de Cames martelos e touches para uma Allroad sem ser na marca?


Cumprs
 
desculpa a minha ignorância, mas, o que são martelos? são os pistons?

provavelmente só em sucatas e no ebay...
 
Ola, se queres que te diga tb não sei isto foi o que o meu mecanico me disse. Sei que está a percisar pois acho que já partiu uma dessas partes.


Cumps
 
sinacio disse:
Ola, se queres que te diga tb não sei isto foi o que o meu mecanico me disse. Sei que está a percisar pois acho que já partiu uma dessas partes.


Cumps

Esse mecanico deve tratar por TU os 4 melhores mecanicos da europa :evil: :evil: :evil: :evil:
 
rmatos disse:
Esse mecanico deve tratar por TU os 4 melhores mecanicos da europa :evil: :evil: :evil: :evil:


looooooooooooooooooooooooooooooooooool
loooooooooooooooooooooooooool
looooooooooooooooooool
loooooooooooooool
 
LOL deve ser o manel GT, pah kt a isso, tenta uma casa de peças da concorrencia... :S


agora os martelos é pa abrir o motor a martelada????
 
Desde já obrigado a todos pela informação prestada.
Quanto a ter 'martelos' ou não tb não sei mas penso que ele deve saber do que fala já que era mecanico do grupo Vag , mas já não digo nada.


Cumps
 
sinacio disse:
Desde já obrigado a todos pela informação prestada.
Quanto a ter 'martelos' ou não tb não sei mas penso que ele deve saber do que fala já que era mecanico do grupo Vag , mas já não digo nada.


Cumps

desculpa la qual e o carro :?:
 
sinacio disse:
O Carro é uma Audi A6 Allroad de 2002.


Cumps

mas nem esse nem nenhum motor da audi usa martelos para abrir as valvolas
a arvore de cams fas esse trabalho
nao sei onde ele foi buscar os martelos so se ele chama martelos a outra coisa agora ao que eu conheco
por martelos nao usa
 
Comecei a sentir um barulho tipo metalico ao ralenti e quando puxava por ela deitava bastante fumo fui á Auto lombos e disseram-me que era as arvores de cames desgastadas que não era muito normal acontecer mas algumas carrinhas destas aconteceu isso, só que os gajos pediram 8000€ de arranjo e uma vez quando vinha do trabalho por acaso vinha para ai a 50 começo a ouvir um barulho grande vindo do motor e ficou sem força e deitava um bocado de fumo dai eu ter ido ao mecanico que trabalhava lá.


Cumps
 
sinacio disse:
Comecei a sentir um barulho tipo metalico ao ralenti e quando puxava por ela deitava bastante fumo fui á Auto lombos e disseram-me que era as arvores de cames desgastadas que não era muito normal acontecer mas algumas carrinhas destas aconteceu isso, só que os gajos pediram 8000€ de arranjo e uma vez quando vinha do trabalho por acaso vinha para ai a 50 começo a ouvir um barulho grande vindo do motor e ficou sem força e deitava um bocado de fumo dai eu ter ido ao mecanico que trabalhava lá.


Cumps

e é de confianca
 
Back
Top