Audi 170 cvs

Boas estou quase a fazer negocio com um audi de 170 cvs de 2006 com kit s-line.
Que acham do preço 35 mil e tem 11 mil kms?

Tenho e de retomar o meu golf v , mtos conhecem, com o look gti...

cumps
 
Se alguem tiver conhecimentos sde algum audi de 140 ou 170 com preferencia para 0o de 170 e preto diga qualquer coisa...Tenho é a retoma.

cumps
 
Tem muita atenção ao estado dessa viatura (a nivel de motor)

Existe aqui muita info sobre problemas nesses motores...tem muito cuidado e coloca os pontos nos iiii com o vendedor quando fizeres negócio
 
Tá mto proximo do valor base 38.000 práí sem extras.. E será que o Kit Sline foi de origem? E ainda por cima vais entregar o teu... Não sei não..
 
rmatos disse:
Tem muita atenção ao estado dessa viatura (a nivel de motor)

Existe aqui muita info sobre problemas nesses motores...tem muito cuidado e coloca os pontos nos iiii com o vendedor quando fizeres negócio

subscrevo...cuiiidadoooo!
 
voces tão a meter medo ao homem lol

se a cabeça der o berro vai pa garantia.. não te esqueças é de pedir 2 anos, não vás na história dos 12 meses.. fdx que já mete nojo, é tudo a tentar enganar toda gente... :evil:
 
Makaveli disse:
voces tão a meter medo ao homem lol

se a cabeça der o berro vai pa garantia.. não te esqueças é de pedir 2 anos, não vás na história dos 12 meses.. fdx que já mete nojo, é tudo a tentar enganar toda gente... :evil:

X2
 
Makaveli disse:
voces tão a meter medo ao homem lol

se a cabeça der o berro vai pa garantia.. não te esqueças é de pedir 2 anos, não vás na história dos 12 meses.. fdx que já mete nojo, é tudo a tentar enganar toda gente... :evil:


Exactamente, os mitras dos Stands têm a mania de dizer, fique descansado que nós garantimos o chasso durante 12 meses, mas deviam ter vergonha pois a lei obriga-os, caso não haja acordo escrito, a darem 24 meses de garantia !!!
 
tas é a ser roubado!!!! desculpa la.... 35 mil e entregas o teu??? lol... olha, deixa-me contar-te o meu caso... fui ver um A3 de serviço aqui em Viana do Castelo a Audi, era de 3 portas e tinha 3mil km, e sabes quanto é que na Audi (que dao sempre menos) ofreceram pelo meu A3 com quase 11 anos e 305 mil km?? ofreceram-me 11200€ negociaveis... se eu fosse comprar o A3 certamente me dariam 12mil pelo meu... agora ja ves... :wink:
 
Back
Top