audi 100 s4 avant

pois isso é preçao a + tens k ver kal a razao d fazer isso! sençor amal danificado (junto ao tubo de admiçao do turbo), valvola de descarga presa, derao preçao manualmente, sençor de preçao turbo sujo cm oleo (dentro da centralina). vais pelo + facil!

viva,
o sensor que falas é a valvula n75?se for essa é nova bem como a dumpvalve.como posso ver se a valvula de esta presa?
desculpa as p
cpmserguntas...
 
viva,
o sensor que falas é a valvula n75?se for essa é nova bem como a dumpvalve.como posso ver se a valvula de esta presa?
desculpa as p
cpmserguntas...

sim essa mesma! tens manometro da preçao do turbo, sem ser o d origem! ele poderar iludir 1 pouco!
montando o manometro da preçao o carro tando d origem tem k marcar constante a preçao de 0,6 bar e um boost de 0,9.
nao respeitando estes valores o carro entra em modo desegurança!!!
por isso digo para retirares a preçao da valvola manualmente!!!
 
pelo k s vé na foto do motor tens falta de alguns plasticos e uma tampinha em ferro na parte superior da valvola de descarga!
esse tampa sera inviolavel na circunstancia do carro estar de origem caso contrario retira se para o aumento de preçao!
tambem a mesma podera ter o diafragma rasgado, dai nao controla a preçao escapa ar pelo respiro na parte superior da valvola!
verifica essas coisas cm calma e sem grandes mexidelas! o problema deve ser simples!
 
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