Audi 100 S4 avant

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo:
100 S4

Motor e Transmissão:

Motor 5 cilindros 2.3 Turbo, 230cv, caixa de 6 velocidades e sistema quattro

Chassis:
Avant

Travões:
De origem novamente

Jantes/Pneus:
Jantes 17 Audi S-line

Exterior:

De origem, apenas foi adicionado o kit xenon.

Interior:
De origem

Audio:
Rádio audi original até dizer chega

Próximas Alterações:

Voltar a colocar os travões e discos de origem, uma vez que com estes ando sempre com o aviso das pastilhas gastas e por alguma razão sente-se uma vibração estranha ao travar.


Aqui vai uma menina acabada de comprar...inicialmente andava à procura de um carro para passear nos fins-de-semana e uma ou outra brincadeira....até agora tinha andado a ver 320i cabrio's e audi's 80 cabrios.....quando vi esta menina não resisti. Está completamente impecável, escusado que quando a fui ver decidi logo que tinha de ficar com ela.
O vendedor foi super honesto disse-me logo os pequenos defeitos que tinha...uma pessoa extremamente simpática e disponível como há poucas. A carrinha só tinha 1 dono, 186.000km, sempre assistida na marca, como o livro de revisões todo carimbado e simplesmente impecável por dentro e por fora.

Costumo gostar dos carros esteticamente originais, exceptuando uma ou outra alteração mas apenas com material da própria marca.

Neste caso tinha intenção de colocar estas jantes
bolero_2.JPG



No entanto não sei porque mas acho que estas jantes porsche (replica) ficariam muito bem também
se_cup3_s_ci3_l.jpg


ou até estas
p1.jpg




Também está agendada a tentativa de colocar os travões do porsche 964....claro que duvido que passe da tentiva :p

Fotografias estão prometidas para mais tarde.
 
Ontém no Norte-Shopping vi uma:

AUDI 100 S4 (como esta)
Mat: xx-xx-EV
Verde (como esta)
Jantes 17 "Bolero" (iguais ás que comentaste que gostavas)

Ele há coisas!
 
xonas disse:
por acaso n era vede escura, e o antigo proprietário era o champalimaud..... :roll:

Era sim, devo dizer que a carrinha estava impecavelmente cuidada....e o dono cinco estrelas e meio, impecável!!!!
Nunca tinha encontrado alguém de me avisasse logo à partida de todos os problemas do carro.
 
Fotografias terão de ficar para a semana, ou então para amanhã mas no estaleiro. Para já foi fazer uma revisão e se calhar aproveito já para ver a embraiagem, nunca se sabe.
 
Back
Top