Audi 100 S4 12/1993

Marca: Audi
Modelo: 100 S4

Motor e Transmissão: 2.2 Turbo 20V Quattro Caixa de Velocidades Automatica

Chassis: 4p Sedan

Travões: dianteiros(314mm) / traseiros (269mm)

Jantes/Pneus:
Originais 16"
Michelin 225/50/16

Exterior:
100% stock

Interior:
Estofos em Pele
Bancos aquecidos
Bancos com memoria
Trims em carbono
AC automatico
CB

Audio:
Nao tem. (Falta-lhe radio e colunas)

Próximas Alterações:
Película no vidros
Jantes Avus 18" (audi S6 C4)
 
Last edited:
Boas o carro neste momento esta parado pois nessecita de alguns bons mimos, e como eu acho que ele esta um pouco descuidado quero fazer uma revisao completa a nivel geral.
Para alem da obrigatiria revisao tem ainda a bobine de ignicao do 4cilindro queimada, o cardan da frente do lado do condutor esta todo gasto, o deposito da agua do motor tem uma pequena fuga junto ao tubo de respiro e tem o pisca frontal do lado do condutor partido.

Vou colocar uma foto do para os mais distraidos possam nao conhecer o modelo e assim poderem ver como e, nao e a foto do carro mas e muito igual e a cor e a mesma:
560px-AudiS4.JPG
 
Last edited:
Grande carro e grande motor, isso dura e dura, anda e anda, bebe e bebe... :D
Mas no final ficamos sempre com um sorriso de orelha a orelha.

Estima essa maquina, carros desses já não á muitos.
 
Boas enquanto nao ha novidades deixo aqui umas fotosdo meu animal:

a pedido de varias familias (algumas), o coraçao:
L5cGjP.jpg

LF5Tm1.jpg


o interior:
g8rqza.jpg

clA1IJ.jpg

9wsOyv.jpg

TpZX1k.jpg

O8bTsc.jpg

7O6Dko.jpg

nyYJh9.jpg


a trazeira do bicho:
kYLLp4.jpg
 
Grande máquina,só desgosto o facto de se automático de resto deve ser uma máquina infernal.
Também já tive um mas 100 c4 de motor nada a ver com este,era o 2.3 5L 136cv e tive também 90 sport 170cv este último era uma autêntica bala.
Boa sorte com a máquina.
 
Grande máquina,só desgosto o facto de se automático de resto deve ser uma máquina infernal.
Também já tive um mas 100 c4 de motor nada a ver com este,era o 2.3 5L 136cv e tive também 90 sport 170cv este último era uma autêntica bala.
Boa sorte com a máquina.
Ia para dizer o mesmo é mesmo pena ser automatico, para alem de ser mais manutenção, é também mais uma limitação para que quiser meter carga.
De resto excelente carro, excelente motor, não me importava nada ter um para queimar gasolina nas folgas. :D
 
Grande máquina,só desgosto o facto de se automático de resto deve ser uma máquina infernal.
Também já tive um mas 100 c4 de motor nada a ver com este,era o 2.3 5L 136cv e tive também 90 sport 170cv este último era uma autêntica bala.
Boa sorte com a máquina.

Ia para dizer o mesmo é mesmo pena ser automatico, para alem de ser mais manutenção, é também mais uma limitação para que quiser meter carga.
De resto excelente carro, excelente motor, não me importava nada ter um para queimar gasolina nas folgas. :D

Boas, desde ja agradeço os comentarios.
Tambem e a parte que menos gosto no carro (a caixa automatica), mas como o meu projecto passa por manter o carro o mais original e cuidado possivel, nao causa grandes limitaçoes.

- - - - - - - - - -

É mesmo maquinão:p

Obrigado, espero que venha mesmo a ficar.
 
Back
Top