[A3 8L] Audi 1.9 TDI quattro

Caracteristicas:

Marca: Audi;
Modelo: A3 1.9TDI 130 CV quattro
Transmissão: Caixa Manual de 6 velocidades;
Chassis: Suspensão Sport;
Pneus: 205/55 R 16;
Cor: Preto

Extras:

Cruise control;
Engate de reboque;
Teto cinza escuro;
Regulação de posicionamento dos bancos eletrico, e aquecimento dos mesmos;
Farois de nevoeiro;
Teto de abrir
Climatronic


Alterações já feitas:

Bancos S3 Recaro em couro;
Volante S3;
Apoio de braço em couro S3;
Aileron S3;
Quartelas em couro S3;
Radio Sony;



Alterações a fazer:

Jantes BBS LM em 17´ ou 18´;
Molas de rebaixamento( eibach talvez...);
Peliculas nos vidros;
Parachoques traseiro e dianteiro s3 + ponteiras de escape;
Repro
Estufar o tejadilho(descolou);
Ligar cruise control (pois nunca funcionou);
Polir o carro
Aplicar sub+amplificador da bose(ja em vista):)
Audi Navigation
Antena Shark
Pedais audi TT
Escovas Aerotwin





Fotos:

pkw5Zc.jpg

zbFOpj.jpg

gtcMlH.jpg
oQRDxH.jpg

slVz03.jpg

LS2sUp.jpg
LlFmPV.jpg

L38DZP.jpg

Fh7Bl4.jpg

M4HsQu.jpg
Rzt3pS.jpg


Sistema quattro
5iOGOz.jpg



Já agora também queria deixar algumas fotos do meu projeto final no golf, que referi na minha apresentação:). Espero que não haja problemas, pois sou amante do grupo VAG :lol: também espero que gostem...

hpim0821.jpg

20120229171008.jpg
 
Last edited:
Já cá estão as fotos:) Desculpem a má qualidade das fotos...espero que gostem e que deixem a vossa opinião :)
 
boas... Já ha uns meses para cá tenho detectado agua no lugar do condutor e do pendura, mas deixei arrastar o problema. Mas nestes ultimos dias que teve a chover o meu carro á frente era uma autentica piscina. Resolvi meter mãos à obra.

Comecei por desmontar os plasticos do pilar do para-brisas, quartelas de tras, bancos de tras, e plasticos do pilar onde se situam os cintos, e foi metendo agua com uma mangueira e fiquei dentro do carro.

Meti logo olho para o sitio onde aperta o vidro de tras, (pois por fora estava ligeiramente desencostado) e para meu espanto reparei que lhe faltava as duas femeas por o lado de dentro :eek: estava completamente desapertado :eek:. Outra entrada de agua é nos frisos de tras das embaladeiras, tambem consegui detectar apos levantar a esponja que se localiza no interior das quartelas de tras.

Mas continua a entrar agua:( vou desmontar o plastico do resguardo das escovas, para ver se entra por baixo do filtro do habituculo (pois este esta seco), ou pela cablagem que vai para o interior do carro. Ja tou a dar em maluco:|

- - - - - - - - - -

Para piorar a situação, deixei de ter sofagem quente no carro :eek: Detectei que o radiador da sofagem esta completamente entupido:eek: Com isto, vou ter que retirar o tablier...


Mas aproveitei já que tinha e tenho :lol: o carro desmontado, para instalar o sistema de som que ja estava á espera ha algum tempo.
Para melhor a insonorização do carro, no interior das portas de tras, meti o mesmo material que esta nas quartelas, penso que ajuda mais qualquer coisa a nivel acustico e termico...
Depois posto as fotos para verem o resultado final...
 
Last edited:
nas quartelas de trás é normal entrar um pouco de agua até tem se não em engano 2 furos para fora por baixo podem é estar tapados ;)
 
Verifica se os escoadores da frente não estão entupidos por baixo do plástico das escovas, nos cantos são os escuadores, se estiverem entupidos a agua acomula ali e entra ou pelo filtro de habitáculo ou pela caixa dos fios que vão para dentro do carro caso não esteja a vedar bem.

Estou a dizer isto porque o meu quando o comprei fiz isso depois de me aparecer agua dentro do carro à frente e depois de desentupindo nunca mais apareceu
 
Verifica se os escoadores da frente não estão entupidos por baixo do plástico das escovas, nos cantos são os escuadores, se estiverem entupidos a agua acomula ali e entra ou pelo filtro de habitáculo ou pela caixa dos fios que vão para dentro do carro caso não esteja a vedar bem.

Estou a dizer isto porque o meu quando o comprei fiz isso depois de me aparecer agua dentro do carro à frente e depois de desentupindo nunca mais apareceu

Já descobri por onde a agua se infiltra. Os escoadores não estão entupidos, entra sim como disseste por baixo do filtro do habitaculo, no qual ja lhe dei um aperto, e por baixo da caixa da cablagem. Por tras da caixa entra mesmo muita agua.
Obrigado pela ajuda :)
 
Back
Top