Audi 1.8T - 163cv - Repro?

A4 1.8T - Duvidas Repro

Boas a todos, hà cerca de 4 anos que possuo um A4 1.8T de 163cv, de 2002. Agora e pela 2.ª vez pensei em reprogramar a máquina e estou com bastantes duvidas, uma vez que o carro tem transmissão automática. Todas estas duvidas se devem ao facto de hà cerca de 2 anos ter reprogramado o mesmo, porem e em virtude do individuo que fez a repro não perceber nada daquilo, o carro ficou horrível, simplesmente não dava para conduzir e inclusive quase tive que me chatear com ele para voltar a por o carro como estava. O meu antigo argolas foi reprogramado na Tecnauto em Aveiro e adorei, mas não queria ir tão longe. Alguem tem experiência com este motor e caixa automática com repro em cima?

Obrigado
 
Boas eu tenho um 1.8T com uma repro, de cx automatica Multitronic, bota logo uma repro como deve ser e feita por quem sabe, quanto a cx nao percisas de fazer nada. ;)
 
Olá Monteiro, obrigado pela prontidão. Já agora onde é que fizeste a Repro e com quantos cv ficaste? O problema que o meu teve foi que apos a Repro, a 150km/h quando carregava nem que fosse 1cm no acelerador, aquilo parecia uma mota, além de que os injectores metiam barulho.
 
Bem a minha argolas ficou segundo o programador com 200 cvs, mas a repro fiz aqui em Londres, mas tens ai boas casas que te fazem isso se fores de Lisboa tens PKE na Margem sul ;)
 
Bem a minha argolas ficou segundo o programador com 200 cvs, mas a repro fiz aqui em Londres, mas tens ai boas casas que te fazem isso se fores de Lisboa tens PKE na Margem sul ;)

Ok. A nível de escolha, acho que se calhar vou voltar a escolher a Tecnauto. Eles trabalham com a SuperShips e da 1ª vez fiquei satisfeito. Vou esperar a ver se aparecem mais opiniões de pessoal com motores destes.
 
Boas, por experiencia própria Turbotec, reprogramaram-me a minha passat 1.9TDI 130CV ficou com 170CV e 0 prolemas.
 
http://www.audipt.com/showthread.php/85127-Problema-CV-s-do-carro

PS - Confirmado que o carro neste momento ta como devia tar e mesmo assim com repro deles nao chega aos parametros que "vendem". Tentam arranjar 1001 desculpas para os carros nao atingirem os cv's que eles vendem, e se exiges que te ponham como venderam, dizem que nao se responsabilizam devido a nao estar ensaiado

Granda pincel. Cada vez me convenço mais...Tecnauto... Se a malta mete lá Ferraris, por alguma coisa é.
 
Back
Top